Club de Aventureros Ovelhinhas de Jesus
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ovelhinhas de Jesus
Ovelhinhas de Jesus

Ovelhinhas de Jesus

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 17
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

03/05/2013 (8 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / AVT


Dirección

AV. 07 DE SETEMBRO, 1887 - CENTRO
MANAUS - AMAZONAS
69020-120


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2022

Até o ano de 2001 a Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Manaus nunca tinha tido um Clube de Aventureiros e muitos nem se quer sabiam o que era isso. Então surgiu na jovem Sandra Moura o desejo de criar um Clube de aventureiros em sua Igreja. E assim o fez: convidou pessoas e conseguiu montar uma equipe dedicada e comprometida em trabalhar para essa causa. E assim, no dia 22 de dezembro de 2001 o Clube de Aventureiros Ovelhinhas de Jesus foi oficialmente apresentado à IASD Central. Na primeira reunião, o Clube tinha somente 04 (quatro) crianças, mas isso não foi razão para que desanimassem. Aos poucos o Clube foi crescendo e chegou ao número de 25 crianças matriculadas.
Em 2002 o Clube começou a se preparar para o acampamento dos Aventureiros que aconteceria em novembro. Com a Graça de Deus e muito trabalho tiveram a grata oportunidade de participar do IV Aventuri promovido pela ACeAm, onde o Clube pôde obter a colocação de 04 Estrelas.
Em 2003, a Diretora Sandra teve que deixar a direção do Clube, assumindo em seu lugar a jovem Danielle Leite, que montou uma nova equipe e continuou o trabalho que vinha sendo realizado. Em 2003 aconteceria o V Aventuri da ACeAm e o desejo era de estar presente novamente no evento. E assim com muito esforço, dedicação e ajuda de Deus, o Clube pode participar de mais um Aventuri e dessa obter a classificação 5 Estrelas e ainda ganhar o Prêmio de melhor Portal da 2ª Região.
Em 2004, a direção novamente sofreu mudanças, vindo a assumir o Clube a mãe de um Aventureiro, a jovem Keurys Silva. Durante este ano a ACeAm não promoveu o Aventuri, mas nem por isso o clube ficou parado, pois realizou muitas atividades, entre passeios ao Bosque da Ciência, Parque do Mindú, pernoites e recebeu novas crianças. Em 2005 assumiu a direção do Clube a jovem Luciana Mota, sendo este ano de Aventuri. Infelizmente, o clube passou por dificuldades e por momentos difíceis e não puderam participar do Aventuri.
Em 2006, por falta de pessoas o clube novamente passou por dificuldades e encerrou as suas atividades neste ano.
Em 2009, o Clube retorna com força total e uma equipe completamente motivada sob a Direção do irmão Luiz Heleno, cheios de garra e vontade de trabalhar para participarem do VIII Aventuri que aconteceria em setembro. Neste ano o clube recebeu o Trunfo e o Troféu Lâmpada, além do Certificado de Excelência.
Em 2010 o Clube passa por problemas administrativos, onde algumas pessoas da direção deixam o Clube. Mas Deus em sua infinita sabedoria chama e capacita novas pessoas para fazerem parte deste brilhante trabalho com as crianças da nossa Igreja e sociedade. Não foi ano de Aventuri, mas as crianças participaram de muitas atividades como palestras sobre Segurança Domésticas realizada no Corpo de Bombeiros, palestra sobre Prevenção as Drogas e Segurança Pessoal no 2º Batalhão de Policiamento de Choque – Rondas Ostensivas Cândido Mariano/ROCAM, bem como visita as instalações e passeios nas viaturas das respectivas Instituições, passeio ao Povos da Amazônia, dentre outras atividades.
Em 2011, assume a direção do clube a irmã Margareth Vitória. Uma das metas para este ano é participar do IX AVENTURI que será realizado em novembro.
Em 2012 assume a direção a irmã Patrícia Lima e em 2013 a irmã Marly Laurido. No ano de 2014 assume a Direção do Clube a irmã Joelma Procópio, até o mês de julho, passando a Direção para a irmã Margareth Vitória, a qual levou o Clube a Classe A no Aventuri realizado no Clube do Trabalhador - SESI no mesmo ano.
PROPÓSITO

O Clube de Aventureiros promove a integração entre a Igreja e os pais no desenvolvimento do próprio filho. Visa fazer conhecer a pessoa de Deus e descobrir o Seu amor por meio da criação, formando uma base sólida para o desenvolvimento do seu caráter.

VISÃO

Ser visto como um ministério que estimula e solidifica o relacionamento entre as crianças e seus pais, oferecendo à sociedade cidadãos estáveis e estruturados.

MISSÃO

Desenvolver atividades espirituais, físicas, sócio-recreativas e intelectuais visando estreitar o relacionamento entre pais e filhos na igreja, no lar e na comunidade, despertando neles o anseio de servir, viver e pregar o evangelho.

HINO DO CLUBE OVELHINHAS DE JESUS

Eu sou uma Ovelhinha Jesus é meu pastor
Ele me guiará, quando ando pelos vales
E penso que estou só Ele comigo está
Seu descanso é bem tranquilo Seu pasto é verdejante
Sua bondade e sua justiça sempre me são constante
Se os perigos me cercarem
Nenhum mal temerei
Nenhum mal temerei
Se os perigos me cercarem
Jesus é meu pastor
Eu sou uma ovelhinha
Jesus é meu pastor
Ele me guiará, quando ando pelos vales
E penso que estou só Ele comigo está
Sua vara e o seu cajado me conduzirão
Quando a pedra no caminho não me deixar passar
Se os perigos me cercarem
Nenhum mal temerei
Nenhum mal temerei
Se os perigos me cercarem Jesus é meu pastor
Jesus é meu pastor
Jesus é meu pastor

BRADO DA ALEGRIA

“Nós somos Ovelhinhas,
de todo o coração;
Jesus é o nosso guia,
o grande campeão;
Brincamos, cantamos
com Deus no coração;
Nós somos da 1ª Região.
Ovelhinhas!!!
Bêeeeee”