Club de Aventureros Luzeirinhos de Tefé
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeirinhos de Tefé
Luzeirinhos de Tefé

Luzeirinhos de Tefé

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 5
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

12/07/2012 (11 AÑOS)


Región

18ª R – ÁREA 6 / AVT


Dirección

RUA TUCANO, 282 - FONTE BOA
TEFÉ - AMAZONAS
69553155


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

Tudo começou assim pelo fato de não temos crianças na igreja, veio a ideia de fundar um clube de aventureiros.
A ideia ganhou forças e no mês de junho do ano de 2012 foi realizada uma reunião com as seguintes pessoas: Risolânge Andrade, Claudina Matos, Viviane de Assis, Francisca Gama, Rosimar Sousa, Raimunda de Lima, Maria de Nazaré e Noêmia Gonçalves. Para tratarem do assunto sobre a fundação de um Clube de aventureiros na igreja Lirio do Vale. Sa pessoas que participaram da reunião decidiram fazer parte da liderança desse clube. No dia 23 de junho foi realizada uma reunião de comissão com o Pastor Jociney de Andrade Sena para a provação da diretoria ficando como diretora: Risolânge Andrade, diretores associados Vanderlei Silva e Rosimar Sousa, secretária Claudina de Matos e tesoureira Francisca Gama.
No dia 11 de julho foi votado e aprovado o nome do clube, que ficou como Luzeirinhos de Tefé, nesse mesmo mês no dia 14 foram realizadas as inscrições dos que ficariam na história como os primeiros Luzeirinhos de Tefé. A primeira reunião do clube aconteceu no dia 21 de julho de 2012.
No ano de 2012 o clube participou de várias atividades como: treinamento de ordem unida, comemoração do dia das crianças, comemoração de natal e fez alguma especialidades. No ano de 2013 o clube continuou com suas atividades iniciando o ano com uma linda abertura, participou do Dia do Aventureiro na Universidade do Amazonas,participou do Quebrando o Silêncio e durante esses anos o Clube participou de três Aventuris, realizou Ação Comunitária e muitas outras atividades.
Hoje o clube continua com 15 crianças e seis pessoas na liderança, fazendo a parte que o Senhor nos deixou. Em Provérbios: 22: 6 que diz 'ensina a criança no caminho que deve andar'
O Clube tem patrimônios como: Barracas, banner, materiais para decoração, bandeiras, mastros e os uniformes A e B.