Club de Conquistadores Genesis
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Genesis
Genesis

Genesis

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 12
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

20/05/1983 (40 AÑOS)


Región

1ª R – ÁREA 1 / DBV


Dirección

AVENIDA TEFÉ, N° 1283 - PRAÇA 14 DE JANEIRO
MANAUS - AMAZONAS
69020090


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

Diretor atual: Edgar Gomes Xavier
Diretores Associados: Gabriel Peres e Nicole Leticia
Secretária: Vitoria Peres
Capelão: Roziane Peres e Francarlos
Tesoureiro: Daniele Peres e Karina Xavier
Pertencente a IASD de Praça 14 com 40 anos de existência, atualmente o clube de desbravadores Gênesis possui 26 desbravadores cadastrados no sistema da associação. Fundado em meados de 1983 com o nome JADE, não se tem informações de quem foi o responsável pela sua fundação e nem de como o nome foi alterado. Mas um dos primeiros diretores do clube foi Rosé Peres, após alguns anos a diretoria foi assumida pelo tenente João Filho e sua esposa Ellen White. Depois de 1 ano a direção ficou no comando do irmão Haldane Rebelo durantes os anos 2000 a 2007. Após isso a direção foi tomada pelo Bruno Carlos, seguido pelo Welligton Montgomery, Humberto Vieira, Edgar Xavier e logo em seguida pelo Edson Magalhães. Atualmente o clube esta assumido pelo diretor Edgar e seus associados Gabriel peres e Nicole leticia.
Atuando na secretária durante esses anos:
Jefferson Luiz, poliellen Reinaldo, Marleanny Reinaldo, Rossicleide Barbosa, Márcia Rodrigues, rosimeire Rodrigues, Samara Lobão Karina Nascimento, Tayná Rebelo, Tayna Avinte, Elke Rebelo, Juliana Xavier, Nicole Letícia e Amyres Vitória e atualemente a secretaria Vitoria Peres
O clube Gênesis possui 4 unidades, sendo elas 2 feminina: (Aguias e vagalumes) e 2 masculinas: ( leões e puma).
Participou de muitos camporis inclusive do primeiro e segundo campori da UnoB, realizado no ano de 2015 e 2022 em Manaus-AM. Participou de concursos de ordem unida promovidos pela associação e o campori da AceAM Instrumentos de Deus em 2014. E o 21 campori da AceAm “Game over” em 2019. O clube de desbravadores Gênesis trabalha fielmente seus ideais e promove ações missionarias e comunitárias. É um clube que tem historia e é bastante conhecido pela sua hospitalidade com visitantes e amigos..