Club de Conquistadores Eluzai
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Eluzai
Eluzai

Eluzai

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 30
  • Total 56

Datos del Club

Fundación

20/02/1989 (35 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA FRANCISCO ORELLANA - JOSÉ BONIFÁCIO - DOM PEDRO I
MANAUS - AMAZONAS
69043160


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019

No ano de 1989 a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Dom Pedro I teve a missão de fundar um clube de Desbravadores. A iniciativa foi tomada pelo irmão Nádio Uchôa ( que hoje frequenta a IASD de Alvorada V, Distrito de Alvorada, que também veio a ser o primeiro diretor do clube chamado Castelo Forte.
A primeira diretoria tinha como membros, nomeados pela igreja os irmãos Cirilo, Auzi Góes e o irmão Nádio, nessa época o clube estava com bastante desbravadores. Ao passar dos anos foram acontecendo modificações na administração, o clube teve vários diretores ao longo dos tempos ( Auzi Paulo de Góes, Jose´ Edson dos Santos Junior, Auzi Paulo de Góes Filho, Julian Coelho de Góes, josé Sandro da Mota Ribeiro). Em 20 de fevereiro de 2004 o diretor nomeado Felipe Jules de Araújo Santos substituiu o nome do Clube de desbravadores Castelo Forte para o Clube de Desbravadores Eluzai (que significa Deus é nossa força) tendo como membros da direção (Virginia Mª da Silva Evangelista , Julian Coelho de Góes, Yonette Verona de Araújo Leite , Auzi Paulo de Góes, Nazaré Plinte da Silva e Adriano Plintes) e com o apoio da igreja o clube veio a ser registrado na Associação Central Amazonas – AceAm.
No ano de 2006 foi realizado um grande sonho de 18 anos de espera, o clube participou do XV campori da ACeAm, com o tema “Sou de Jesus”, onde o clube alcançou a honra de ficar entre os dez melhores dos oitenta clubes inscritos no evento e no mesmo ano o clube foi quatro estrelas. No ano seguinte foram realizadas várias atividades e conseguiu ser cinco estrelas.
Um acontecimento triste do ano de 2007, foi a perda de nossa querida irmã Nazaré Plintes da Silva, que contribuiu para o crescimento do clube, mas cremos que ela descansa no Senhor e continuamos na luta para salvar almas do pecado e guia-las no serviço.
Nos anos de 2008 a 2012 o diretor nomeado do clube foi o irmão Luciano de Moraes Campos que assumiu o comando e o clube continuou em crescimento, adquirindo mais estrutura patrimonial e participando do XVIII campori da AceAm com o tema “Nosso lar, Nossa Esperança ” e mais uma vez o clube foi cinco estrelas.
Em 2013 o diretor foi o irmão Heliatan Botelho que realizou um outro sonho do clube, montar a primeira fanfarra para honra e glória de Deus.
Em 2014 o irmão Felipe Jules de Araújo Santos voltou a ser nomeado diretor do Clube e foi um ano muito abençoado, pois o clube conseguiu aumentar bastante o numero de desbravadores assim como a diretoria para trabalhar a seu lado, adquiriu novas barracas e principalmente batizou muitas almas, o clube também participou do XIX campori da ACeAm com o tema “Instrumentos de Deus” e durante o evento o membro mais antigo do clube, Auzi Paulo de Góes, foi investido na classe de líder. Neste ano o clube foi novamente cinco estrelas (Diamante).
Em 2015 a diretora nomeada foi a irmã Yonette Verona de Araújo Leite, ao qual manteve a direção geral lindada, trabalhando e conseguindo meios ao qual o clube precisou para participar do I Campori da UNoB e no mesmo evento o clube investiu dois membros na classe de líder, Anselmo Levy Verdes Costas e Juliana Tavares de Sales. E mais uma vez o clube foi cinco estrelas (Diamante).
No ano de 2016 o diretor nomeado foi a irmão Anselmo Levy Verdes Costa, não foi um ano bom para o Clube, pois a falta de união e algumas “particularidades” fizeram o clube ter uma queda bastante grande no ranque da ACEAM. O Clube participou do XX Campori da ACEAM com o tema “PROTEGIDOS” e graças a Deus tudo ocorreu bem, o clube foi prata no geral do desbravação, apesar do ano de 2016 não ter sido um ano bom para o clube mais foi para a direção, pois sabemos que quando as coisas vão bem sempre há relaxamento, e foi um ano que fez refleti a direção para não baixar a guarda , pois precisamos sempre estar atentos para o que der e vier , pois Deus é nossa força,
Esse ano de 2017 nos trás desafios grandes, um deles é buscar ir ao Campori DSA em 2019, mais vamos procurar recuperar nossa posição entre os 10 melhores da Aceam e em primeiro lugar, levar desbravadores aos pés de Cristo.
Em 2018 é nomeada nova direção do Clube de Desbravadores Eluzai, Diretor o Líder Master Luciano Campos, associados os Lideres Felipe Dias e Ingrid Ruth e secretaria a Líder Juliana Tavares, o Clube teve muito as desafios, com a permanência de poucos desbravadores, a direção recorri para um novo recrutamento e pela Graça de Deus bons frutos foram colhidos, novos membros foram cadastrados e novas atividades foram feitas, o ano terminou com exsito.
Clube fundados em 1989 com o Nome CASTELO FORTE.
Em 20 de fevereiro de 2004 o clube se torna o Clube de Desbravadores Eluzai que permenece até os dias atuais.