Club de Conquistadores Gaviões do Império
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gaviões do Império
Gaviões do Império

Gaviões do Império

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 22
  • Total 46

Datos del Club

Fundación

22/08/1994 (27 AÑOS)


Región

9ª R – ÁREA 4 / DBV


Dirección

RUA EÇA DE QUEIROZ, 25 - COMPENSA 2
MANAUS - AMAZONAS
69035-460


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020

O ano de 1994 começou em nossa igreja com muitas novidades. A liderança da mesma se reuniu e percebeu que havia uma necessidade de implantar o Clube de Desbravadores. Foi assim, que em Agosto de 1994 nasceu o Clube Gaviões do Império.
Tivemos dificuldades naquele ano, pois começamos do zero. Tínhamos que entender como funcionava tudo e adquirir os materiais necessários. Mas era gratificante perceber com um novo olhar, tudo se organizando, as crianças e adolescentes sendo envolvidas por essa atmosfera maravilhosa de aventuras ao lado de Jesus.
Durante esses 26 anos de existência, temos muito a agradecer ao nosso Deus. Muitas conquistas, obstáculos vencidos. Muitas das crianças e adolescentes que participaram do nosso Clube continuam em nossa igreja, hoje como líderes da mesma confirmando a importância desse ministério que nasceu no coração de Deus.
Realizamos semanas de oração onde os mensageiros eram os desbravadores, concurso de oratória, participamos de dois concursos de ordem unida (2013; 2017); Desbravamusic (campeão regional em 2016 e distrital em 2017, 2018 E 2019), projeto comunitário (limpeza e revitalização de praças), Projeto esperança verde, Pregador mirim, entre outras atividades sempre motivando o crescimento espiritual, físico, mental e social individual e coletivamente. Em 2017 desenvolvemos o projeto sopa onde tivemos a oportunidade de saciar pelo menos um pouco a fome física e espiritual de algumas pessoas dentro de nosso bairro. Também precisamos destacar o batismo (Edy Ney Nobre e Lays Souza). A premiação no fim do ano ficou da seguinte forma: Desbravadora destaque - Ana Beatriz; Conselheira destaque – Ray Ely Nobre e Souza ; Capitã destaque – Natália Fernandes; Secretária destaque – Carla Jamyle; Unidade destaque - Pantera. Encerramos o ano com nossa classificação Diamante (classificação máxima).
Em 2018, podemos destacar o acampclasse realizado no sítio espelho d’água com participação de 36 membros do clube, batismo (Júlia beatriz, Carlos Henrique e Igor Fabrício). Também precisamos destacar a investidura em especialidades de 100% dos membros do clube e a participação de 50% da diretoria no projeto diretoria com classe. A premiação no fim do ano ficou da seguinte forma: Desbravadora destaque – Ana Beatriz; Conselheira destaque – Cibelle Freire; Capitão e capitã destaque – Nicácio Igor e Natália Fernandes; Secretário e secretária destaque – Edy Ney Nobre e Carla Jamyle; Unidade destaque - Pantera. Encerramos o ano com nossa classificação Ouro (classificação máxima).
Em 2019 podemos destacar: participação no campori da aceam (com 50 membros – maior participação até agora); projeto mana com 21 assinaturas, desbravador relevante com 4 membros concluintes ( Carla Jamyle, Júlia Maciel, Natália Fernandes e Nicácio Igor); desbravador fiel com 55% dos membros envolvidos; líderes investidos (Shirleide Gomes e Maira Martins); 5 membros que concluíram suas classes (Aline Taveira, Dayane Freitas, Fábio Pacheco, Keverson Neponuceno, Natália Fernandes); destacamos também o apoio de nossa igreja em todos os nossos projetos (recicláveis) e programações, agradecemos a todos que de alguma maneira nos ajudou a concluir com sucesso cada atividade nesse ano que foi cheio de desafios e vitórias - juntos somos mais fortes.
A premiação no fim do ano ficou da seguinte forma: Desbravadora destaque – Júlia Maciel; Conselheiros destaque – Aline Taveira e Keverson Neponuceno; Capitã destaque – Natália Fernandes; Secretário destaque – Erick Ribeiro; Unidade destaque - Pantera. Encerramos o ano com nossa classificação Diamante (classificação máxima – fomos os mais pontuados do ano; 3 clubes empatados com a pontuação máxima).
Em 2020 destacamos a perseverança. Somos imensamente gratos a Deus pelas vitórias, participação nos eventos propostos, investidura, entre outros. Deus nos possibilitou conquistas maravilhosas em um ano tão diferenciado por conta da pandemia. Vamos aos destaques: Capitão (Bruno Enthony), Secretário (Lohan), Conselheira (Dayane), desbravadores (Júlia Maciel, Katrine, Marcos Paulo e Douglas Daniel). Os meninos receberam relógios e troféus e as meninas chapéus e troféus. As Unidades ganharam o seguinte: 1º lugar – Pantera (sacolas personalizadas e arganéis); 2º lugar – Águia (lanternas e arganéis); 3º lugar – Leão (lanternas e arganéis).
Já tivemos em nosso Clube 63 membros (1998) e 08 membros da diretoria (1998). Atualmente (2020) o Clube é composto por 35 desbravadores e 20 membros da diretoria.
Unidades do Clube:
Femininas:
Águia; Pantera; Raposa.
Masculinas:
Águia real; Leão; Lobo; Tigre.
Atualmente estão ativas as unidades Femininas- Águia, Pantera e Raposa e Masculinas – Leão, Lobo e Tigre.
Diretores do Clube:
1994 – 1995: Klinger Pena;
1996 – 1997: Chagas;
1998 – 1999: Alcione Pantoja;
2000 – 2005: Clelton Ferreira;
2006 – Nicácio Pedro;
2007 – Alcione Pantoja;
2008 – 2015: Hudson Carlos de Lima;
2016 (junho): Fernanda Pacheco;
2016 (julho) - 2019: Hudson Carlos.
2019 (novembro) - 2020 (fevereiro) – Nayara Cristina;
2020 ( março)– Hudson Carlos de Lima Pinheiro;
Atualmente temos com diretora - Shirleide Gomes de Lima.