Club de Conquistadores Herdeiros da Coroa
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros da Coroa
Herdeiros da Coroa

Herdeiros da Coroa

Conquistadores

  • Miembros 28
  • Directiva 31
  • Total 59

Datos del Club

Fundación

24/04/2010 (13 AÑOS)


Región

2ª R – ÁREA 1 / DBV


Dirección

RUA CEL. JAIME MENDONÇA, 775 A - PETRÓPOLIS
MANAUS - AMAZONAS
69063-500


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRICO
CLUBE DE DESBRAVADORES HERDEIROS DA COROA

O Clube de Desbravadores Herdeiros da Coroa surgiu, quando se observou a necessidade de promover atividades físicas, mentais e espirituais, para os juvenis e adolescentes de nossa igreja. Após a construção e inauguração da Igreja Adventista do Sétimo Dia Castelo do Rei, o número de membros foi aumentando e juntamente o número de crianças.
No ano de 2009 começamos a orar, planejar e amadurecer a ideia para igreja, convidamos alguns jovens que já tinham experiências com Desbravadores, e aceitaram o desafio. Escolhemos o nome do clube, e foi votado como Herdeiros da Coroa.
Finalmente o grande dia chegou, e no ano de 2010 foi votada a direção do clube com os seguintes nomes: Kilder Dias, Mirlene Lira e Willian Sampaio, e como Distrital o Pr. Abdoval Cavalcante, e no dia 24 de Abril do mesmo ano, foi inaugurado oficialmente o Clube de Desbravadores Herdeiros da Coroa, com quatro unidades, duas femininas e duas masculinas, e vinte e cinco Desbravadores no total. E no mesmo ano participamos do nosso primeiro Campore realizado pelo campo.
Assim, iniciou-se uma série de reuniões na busca para desenvolver nos juvenis e adolescentes o crescimento físico, mental e espiritual, e a leva-los a observar e praticar o texto base do nosso clube descrito em Ap.2:20 “...sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. ”
E hoje, com mais 50 membros, temos a missão de Amar, Anunciar, Apressar e Aguardar a volta de Jesus e a preparar mais crianças para o reino de Deus.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 92 98159 4217


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)