Club de Conquistadores Ninho da Águia
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Ninho da Águia
Ninho da Águia

Ninho da Águia

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 23
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

01/05/2014 (9 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA SÃO GERALDO Nº 60 - ALVORADA 3
MANAUS - AMAZONAS
69042-430


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

Na década de 80 com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço, surge a ideia de um clube na Igreja de Alvorada III.
No dia 15 de setembro de 1992 oficializado pela comissão presidida pelo Pastor Estevão Reis com o nome Ninho da Águia sob a direção de Adonias Siqueira, com aproximadamente 20 desbravadores inicia-se as atividades do tão sonhado Clube.
Em 1998 sob a direção de Ronislei Martins, organizou-se a fanfarra que mais tarde seria a melhor de Manaus. No ano seguinte participou do Campori Regional com o tema: Porto Seguro, no qual conquistou o quarto lugar tendo como Regional Woslei Vital e Pastor Marcos Bentes. O Clube cresce desenvolvendo um excelente trabalho realizando estudos de classes regulares e especialidades, formando líderes e pregando o evangelho.
Na década de 2000 novos sonhos são conquistados, o Ninho da Águia sai do amazonas para participar de um Campori no estado de Boa Vista – Roraima que teve como tema: Brasil 500 anos – Cristo Sempre e volta classificado na categoria 04 estrelas.
Em 2002 é pela primeira vez 05 estrela no Campori Por Belezas Naturais na direção de Luiz Martins. O tempo passou novas perpestivas, novos planos. A igreja vota uma nova direção e o irmão Gildemberg Gonçalves da Cruz avança direcionando a nova geração de desbravadores, principalmente com a direção de Deus, conseguiu ótimos resultados participando dos principais eventos da Aceam.
De 2009 até a atualidade o Clube passou pelas seguintes Direções Gildemberg da Cruz, Petronio dos Anjos, e Luiz Castro Martins.
Em 2014, a vitória inesperada, o Clube alcança a maior pontuação de todos os tempos, e volta do Campori como o Clube mais pontuado da Aceam classificado na categoria Diamante, para honra de Deus e alegria de todos, especialmente seu diretor, Luiz Martins.
No ano de 2015 pela graça de Deus o Clube através de seu esforço teve a honra de participar do I Campori Unob intitulado “À Prova de Fogo”, realizado no período de 02 a 07/09/15 em Rio Preto da Eva – Am. O mesmo contou com a participação de 40 desbravadores neste grande evento, foi classificado na categoria Diamante e ficou entre um dos melhores Clubes da Aceam.
Atualmente contamos com aproximadamente 45 desbravadores dividido em 04 unidades 02 femininas e 02 masculinas sob a direção de Luiz Martins e sua excelente equipe.