Club de Conquistadores Harpya
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Harpya
Harpya

Harpya

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 17
  • Total 42

Datos del Club

Fundación

27/04/2003 (19 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA 15, Nº 343 - ALVORADA 2
MANAUS - AMAZONAS
69042-150


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021

Histórico do Clube

No dia 27 de abril de 2003 a comissão da igreja adventista do Sétimo Dia votou uma diretoria para a fundação do clube de Desbravadores. A irmã Neila Oliveira foi indicada para a diretoria. Ela realizou reuniões de liderança mas o clube não chegou a ser fundado ficando inativo. O pastor distrital era o pastor Gileno.
Em junho de 2003 a irmã Leilane Reis de Souza de Paiva assumiu a liderança do Clube, permanecendo até 2007. Foram abertas inscrições e o clube começou a funcionar, recebendo o nome de Clube de Desbravadores Harpya. Faziam parte do clube uma média de 30 desbravadores. Na sua gestão foi realizado o I Campori Regional de Unidades, em 2007, alcançando o padrão 5 estrelas. Foram realizadas investiduras e datas especiais, como o Dia Mundial dos Desbravadores. Também acampamentos de classes.
Em 2008 o irmão Hélio Mendonça assume o Clube Harpya, desempenhando atividades físicas e mentais.
Em 2009 o irmão Layrton Marinho assume a liderança do Clube, com a realização do dia Mundial do Desbravador e reuniões regulares.
Em 2010 por falta de um pessoal para assumir o cargo de diretor, ter a responsabilidade do clube Harpya, mais uma vez ficou inativo durante esse ano.
Em 2011 o irmão Gilberto Pantoja assume a liderança do Clube Harpya, tendo aproximadamente 30 juvenis e adolescentes, contando com o apoio de seus liderados e da igreja, o Clube participa de seu primeiro Campori da ACeAm, em sua gestão foram realizados Acampamentos de Classes, pernoites juntamente com outros clubes da região, instruções de classes e especialidades, atingindo em todos os anos o padrão 5 estrelas e padrão monte Everest.
Em 2014 o irmão Franklin Abensur assume a liderança do Clube Harpya, tendo o pastor Ronaldo Virgílio como pastor distrital. Participou de acampamentos de classes básicas e classes avançadas, esteve mais envolvido com os eventos da região e da Associação, participou do seu segundo Campori ACeAm, com a participação nos concursos de Ordem Unida e de Bandas e Fanfarras.
No ano de 2015, Franklin Abensur, continuou na liderança do clube Harpya, tendo o pastor Francisco Bezerra como pastor distrital, ano muito especial pois era o ano do primeiro Campori da UNoB, onde o clube, apesar de tantas atividades, como acampamento de classe regulares e avançadas, participou do primeiro Campori UNoB.
No ano de 2016, Rita Ferreira assume a liderança do clube Harpya, tendo o pasto Francisco Bezerra como pastor distrital, e Coordenador distrital, Franklin Abensur, no dia 03 a 07 de Setembro o clube participou do XX Campori da ACeAm - Protegidos, ficando entre os 10 melhores, alcançando o padrão Diamante e ficando em primeiro lugar no ranking da 8º Região - Área 3 e cotado como 3º melhor clube da ACeAm para participar do Campori DSA em 2019.
No ano de 2017, o clube participou de muitos eventos da igreja local, apoiando nas ações da igrejas, como feira de saúde, doação de matérias de limpeza. o clube nesse ano participou de dois acampamentos e uma caminhada, levando muitas almas as pés de Jesus. No ano de 2018 o pastor Américo continua sendo o distrital da nossa igreja e a irmã Rita Ferreira sendo a diretora do clube Harpya. O clube Harpya fez 15 anos que salva do pecado e guia no serviço. No dia 27 de abril foi o aniversário do clube.
No Calebe de lenço o clube fez um ponto de pregação na igreja.com a pregadora Leilane Reis, onde para a glorias de Deus mais Sete pessoas entregaram sua vida a Jesus, também foi realizado um acampclasse para comprimento dos cartão de classe.
No ano de 2019 o pastor Tufi Fernandes foi votada e veio assumir o distrito 2 de alvorada.
O clube, participou da feira de saúde, realizou aniversário do clube, participou do projeto Calebe, levando 8 almas aos pés de Jesus, realizou o dia mundial do Desbravadores, participou do batismo da primavera levado 7 pessoas ao batimos que foi na ponta negra.
Em outubro de 2019 Paulo Eduardo Braz assumiu a liderança do clube Harpya e permaneceu até junho de 2020.
Em Agosto de 2020 Leilane Reis de Souza de Paiva assumiu o Clube de Desbravadores Harpya e permaneceu como diretora do Clube até fevereiro de 2021. Diretoria era composta por Secretaria: Eliane Souza de Paiva e vice diretora Stephane Morais. Em sua gestão o clube, mesmo em meio a pandemia realizou caminhadas, iniciou os cartões das classes progressivas que estavam parados, realizou o dia das crianças e o natal dos desbravadores. Realizou o Dia mundial dos Desbravadores, participou do Impacto Esperança e do Quebrando o Silêncio. Foi 5 estrelas no encontre um clube e Diamante no ranking final da ACeAm.
Em fevereiro de 2021 assume a liderança do Clube Harpya Stephane de Souza Morais. O clube funcionou com reuniões regulares pois por razão da pandemia , segunda onda, não estava liberado atividades externas. Mas em setembro de 2021 realizou um acampclasse no terreno do ASSESI.
Em outubro de 2021, assumiu novamente a liderança do clube Harpya a líder Leilane Reis de Souza de Paiva. Diretoria composta por Diretor Associado Edson Monteiro de paiva e Eliane Souza de Paiva como secretária. O clube tem mais 8 componentes em sua liderança: Stephjane Morais, Maria Rita Ferreira, Antonio Fernando, Klyssia Gomes, Larissa Lima, Liliane Feitosa e Rian Vitor. As atividades são: reuniões regulares, investiduras, aniversário do clube, Evangelismos, batismos de 6 desbravadores, I Campori on line da UNOB, classe bíblica, PG de Desbravadores, um acampclasse no mês de junho no terreno da ASSESI, e presença no II Campori UNOB "A Última Missão" com 35 inscritos, onde 4 pessoas selaram a vida com Deus através do Batismo. De 21 a 24 de Novembro realizamos mais um Acampclasse com 36 participante no terreno do ASSESI, onde estiveram presentes também líderes da ACeAm, e outros como Luciano, Jonas, Franklin Abensur. Com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço o clube prossegue em sua missão de preparar pessoas para uma vida vida de serviço e utilidade à comunidade e para a vida com Jesus na eternidade.
Atualmente...

1º lugar no Ranking da 8º Região - Área 3
3º lugar no Ranking da ACeAm e um dos Clubes cotados para participar do Campori da DSA em 2019.
Diamante em 2019
2020:
5 estrelas no SGC
Diamante no Ranking da ACeAm
2021
5 estrelas no SGC
Ranking da ACeAm não foi divulgado.
2022
5 estrelas no Ranking SGC