Club de Conquistadores Castelo Forte
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Castelo Forte
Castelo Forte

Castelo Forte

Conquistadores

  • Miembros 20
  • Directiva 14
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

11/07/2021 (2 AÑOS)


Región

10ª R – ÁREA 4 / DBV


Dirección

RUA DA CACHOEIRA, 30 - SÃO RAIMUNDO
MANAUS - AMAZONAS
69027-270


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Castelo Forte






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

O Clube de Desbravadores Castelo Forte foi fundado em 11/07/2021 pelo diretor Alexandre Queiroz, tendo como Igreja Sede a IASD de São Raimundo no Distrito de Santo Antônio, sob o pastoreio do Pastor Christian Félix.

Apesar de ser um clube novo no distrito, o Clube Castelo Forte pela graça de Deus, iniciou suas reuniões com um total de 25 desbravadores e 18 diretoria no ano de 2021, ano este que contou com acampamentos, acantonamento, sociais, pequenos grupos, classes bíblicas, reuniões dinâmicas etc. Encerramos o ano com a sensação de gratidão por termos novamente o nosso clube ativo em nosso distrito e em nossa comunidade.

No ano de 2022, continuamos com o mesmo objetivo mas dessa vez, com um alvo diferente : o II Campori UnoB - A última missão. Foram dias trabalhosos e de muitos desafios, mas com união conseguimos levar o clube ao Campori e acima de tudo, conseguimos levar 8 desbravadores para descer as águas batismais. Foi um ano de bençãos para o Castelo Forte, onde nos consagramos Clube Diamante.

Em 2023, temos um novo diretor Isaías Paiva e uma nova diretoria, assim como também novos desafios para serem enfrentados. Nosso foco principal é o XXII Camporee da ACeAm, onde esperamos levar nossos desbravadores para viver uma nova aventura e ter um novo encontro espiritual!

O Clube Castelo Forte tem sido uma benção na comunidade do São Raimundo, nós carregamos um lema no nosso peito e repetimos sempre que as dificuldades chegam : Castelo Forte é o nosso Deus!

Maranata : O senhor logo vem!
4 unidades :

• Ametista
• Ônix
• Diamante
• Rubi

Clube Diamante - 2022