Club de Conquistadores Raiz de davi
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Raiz de davi
Raiz de davi

Raiz de davi

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 5
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

24/04/1989 (30 AÑOS)


Región

8ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA VALE DO SOL, 28 - LÍRIO DO VALE 1
MANAUS - AMAZONAS
69037-810


Reunión principal

SABADO
14:15:00


Clasificación

No distrito de Santo Agostinho, dirigido pelo pastor Estevão Reis, foi fundado em 24 de abril de 1989 o Clube de Desbravadores da IASD de Lírio do Vale Central, tendo como primeiro diretor o Sr. Walter Miranda Maia.
Em seus primeiros anos o clube ostentava um nome, somente em meados de 1991 o clube passou a se chamar estrela do oriente nesse mesmo ano, o clube participou juntamente com o clube Raio de luz (Lírio do Vale I), obtendo um histórico de 6º lugar de categoria B.
A partir de 1992 e sob direção do Sr. Osmar Prado o clube foi denominado clube de Desbravadores Raiz de Davi em Cadastro lavrado na ACEAM.
De 1993 a 1996 passou por sua fase mais difícil, a falta de diretoria, gerou a falta de programas e consequentemente a evasão de membros. A crise foi tamanha que no início de 1997, os poucos desbravadores que restaram fies ao ministério dos desbravadores, mudaram para o clube vizinho Raio de Luz. Foi o ano da tríplice aliança (Raio de Luz, Raiz de Davi, Comando Celeste). Assim como a Raiz de Davi do Apocalipse alcançou a vitória, da mesma forma o clube Raiz de Davi voltou a escrever sua história, participando do IX Camporee da MCA. Esses foram os primeiros passos para as grandes conquistas que vieram no futuro.
Em 1997 o ano da tríplice aliança foi o ano marcado pelo acampamento de capitães, local na ACAD.
Em 1999 com o diretor Fábio Caetano, o ano marco de muitas vitórias, o clube consagrou-se como campeão da 14º região.
No ano de 2000 com a Diretora Solange Nogueira, o clube participou do Camporee Brasil 500 anos – Cristo Sempre, realizado em Boa Vista – RR, onde foi classificado como Clube categoria 5 estrelas.
Em 2001 como o Diretor Damião Marinho o clube caminhou com o seu diretor e cumpriu seus projetos e outros.
Em 2002 com o Diretor Josué Bruno o clube novamente participou de um evento mais importante foi o camporee da ACEAM, onde novamente o clube consagrou-se em 5 estrelas.
Em 2003 com o Diretor Dleon Batista do Nascimento o clube junto com o seu diretor participou do 1º camporee da 19º região, mas por dificuldades quanto ao transporte para o município do Castanho – AM, foi realizado o 1º camporee Distrital de Santo Agostinho no antigo manjadinho no qual o clube novamente foi o campeão, inclusive com uma boa estrutura de acampamento. Lembrando que levamos conosco alguns membros do clube Maranata, Atalaia Luminar e Manaós.
Em 2004 com o Diretor Benedito Eloizo do Nascimento o clube em janeiro, foi realizado o 1º camporee regional da 19º região no Castanho – AM, pois no ano anterior não houve e foi realizado um distrital vale ressaltar que o clube contou com uma das maiores estruturas de acampamento e nisso tínhamos levado uma banda marcial. Nesse ano foi o maior clube presente no camporee com cerca de 70 desbravadores Águias da Fé do Castanho – AM., Mas mesmo assim, por um erro de contagem de pontos o primeiro lugar ficou com o extinto Clube Éfeso. O clube Raiz de Davi ficou na 3º colocação. Ao fim do ano, o clube participou do camporee da ACEAM, sendo classificado como clube 5 estrelas mais uma vez. O detalhe foi a apresentação da Banda Marcial do clube, liderada pelo Líder Dleon e executando alguns dobrados.
Em 2005 com o Diretor Erick Nascimento sendo que neste ano não houve nenhum grande evento da ACEAM. Um ano marcado pelos projetos evangelísticos do clube, pontos de pregação, etc.
Em 2006 com a Diretora Maria José Dantas o clube teve importante participação no Camporee 2006, sendo mais uma vez 5 estrelas e obtivendo troféu destaque nas machadinha e quadro de semente.
Em 2007 com o Diretor Rafael Balieiro seu Associado Idenir, este ano foi o grande de realizações, assim o clube realizou o camporee de unidades junto com o clube Léo Halliwel.
Em 2008 o clube voltou na ativa com a Diretora Maria José Dantas.
Em 2009 o clube teve o Diretor Ismael Chaves e o Associado Hélio Costa, e nesse tempo o clube volta e faz um excelente trabalho na área missionária e façanha de 9 desbravadores batizados.
Em 2010 o clube teve como Diretora a Eloíza Moreira e volta também com bastante gás e com muito entusiasmo.
Em 2011 teve como Diretor Adriano Silva e no decorrer do ano não conseguiu levar o clube para o Camporee e o clube findou sendo desmotivado.
Mais em 2012 o novo Diretor escolhido pela comissão da igreja sendo o escolhido para levar o clube Raiz de Davi para o Camporee o Hamilton assim formos para o camporee e lá conquistamos a 5 estrelas.
No ano de 2013 o clube surgi com a Diretora Ivania Garcia e voltando a funcionar bem e com meninos e meninas nos caminhos de Cristo e assim sendo conduzido e trazendo desbravadores para conhecer a Jesus.
Em 2014 foi o ano de um evento importante que foi o Camporee da UNOB com um Diretor Lucas Aquino e assim foi o ano de mudanças e conquistas no Camporee seno classificado em Diamante e como de costume 5 estrelas e tendo o maior e melhor troféu de melhor portal, machadinha e levando almas para Cristo com o batizado do nosso querido Desbravador Rayner.
Em 2015 continuando por mais um ano seguido o Diretor Lucas conquistou e cativou os meninos e assim tiveram suas unidades com nomes novos vindos do ano de 2014 e assim seus novos nomes das unidades trocados novos conselheiros e amigos para continuar o ano e encerrar o ano com chave de ouro.
Com a ida do nosso Diretor Lucas no final do ano de 2015 sabendo que ele iria embora surgi no ano de 2016 uma etapa nova para a Diretora Deise Souza sendo a mesma tendo uma diretoria excelente e assim tendo um desafio pela frente de levar o clube Raiz de Davi para o camporee Protegidos da ACEAM e com isso formos com bastante alegria e força de vontade e conquistamos vitórias montando o portal de nós e amarras e fazendo o sacrifício para os nossos Desbravadores.
Em 2017 o clube de desbravadores Raiz de Davi , tem a Diretora Lizandra Cerdeira e com diversos desbravadores e todos animados, e em meados do mês de abril surgiu um imprevisto e votaram um novo Diretor para encerrar o ano de 2017 assim assumi o Diretor Ayrton Bruno com bastante apoio da direção com ele o mesmo encerrou o ano com desbravadores e desbravadoras animadas para o próximo ano assim no mês de Dezembro tivemos um encerramento do Ministério Jovem junto com o J.A e os Aventureiros o diretor encerrou o seu ano tendo a passagem de cargo para a nova Direção que viria no ano subsequente no ano de 2018.
E assim no ano de 2018 tendo atualmente a Diretora Ivania Garcia Dantas e o novo desafio para ela como diretora levar os seus meninos e meninas ao grande e marco Camporee da ACEAM e também montar uma fanfarra no clube junto com os seus desbravadores e temos projetos para desenvolver e apoiar os departamentos da igreja.