Club de Conquistadores Pioneiros do Altissímo
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pioneiros do Altissímo
Pioneiros do Altissímo

Pioneiros do Altissímo

Conquistadores

  • Miembros 29
  • Directiva 22
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

07/07/1995 (28 AÑOS)


Región

5ª R – ÁREA 2 / DBV


Dirección

RUA: SÃO PEDRO Nº 02 - MAUAZINHO
MANAUS - AMAZONAS
69075-480


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021

No dia 07 de julho de 1993, o grupo de Nova Jerusalém da IASD, estava estruturando-se com o objetivo de levar a palavra de Deus a outrem, e também por esse motivo uniram-se em comunhão com Deus para escolherem os oficiais do corrente ano em uma comissão de nomeação,foram votados os seguintes nomes: Diretor: Ricardo Facundes
Associado: Anderson de Oliveira.
Inicialmente o clube recebeu o nome de ‘’Pioneiros de Nova Jerusalém’’. No entanto houve uma mudança em seu nome a chamar-se Pioneiros do Altíssimo.
Para conseguirmos membros para o clube de nova Jerusalém fizeram um trabalho de distribuição de folhetos explicativos sobre ‘’O que é ser um desbravador ‘’, convidando a comunidade para uma reunião na Escola Nova Vida. Nesta reunião contamos com a presença de 50 pessoas, entre pais e juvenis.
Realizamos o mesmo trabalho semelhante a um bairro próximo chamado Vila da Felicidade. Mas desta vez contamos com o clube de desbravadores Phoênix. Foi uma animada e bonita reunião e desta vez obtivemos o número de 28 interessados no clube.
Tivemos como resultado a presença de 60 desbravadores no primeiro domingo de atividades. Ao nos estruturamos realizamos um Camporee de Unidades nos dias 04 a 07 do ano decorrente ano, denominado Força Jovem.
Em dezembro de 1994 formamos uma nova direção Diretor: Maria do Socorro Ferreira Leal da Silva, Associado: Luis Carlos e Secretaria: Ângela Maria.
Neste ano realizamos vária atividades, encontramos também várias dificuldades para estruturar nosso clube para o Camporee M.C.A O SENHORS ACAMPA CONOSCO, realizado nos dias 23 a 27 de outubro em Itacoatiara. Com a graça de Deus conseguimos a premiação de 4º lugar na categoria B fato que recompensou nossos esforços.
Como resultado de nossa orações em 05 de abril de 2002, foram votados os seguintes nomes Diretor: Vandir Gomes Cordeiro e Associado: Argemiro da Silva Gomes Filho
Foram anos difíceis para todos nós, pois tivemos muitas dificuldades para reestruturarmos mais uma vez o nosso clube, e conservamos essas crianças nos caminhos de Deus Em janeiro de 2006 a comissão presidida pelo pastor Carlos Pinheiro, e certos dos objetivos desse trabalho nomearam:
No corrente ano contamos com o apoio do regional Davi flores, na pessoa do ancião conselheiro Mauro Penha de Souza, e capelã Gleilza Maquiné. Deu-se o inicio de mais aos trabalhos de reorganização, sendo como detalhes vitais: Base espiritual, hino do clube, Desenho do clube, novos membros para o clube e mudanças de nomes das unidades. E o nosso maior desafio foi prepará-los para participarem do XV CAMPOREE DA ACEAM, realizados nos dias 06/10/06 do corrente ano em Manaus, no terreno da ACEAM. Com o tema Sou de Jesus para sempre.
EmJaneirode2007.Coma direção de:

Conservamos nossos juvenis aos caminhos de Deus e enfrentando novos desafios, confiantes em nosso maravilhoso Deus.
cumprimos com êxito nosso plano de ação anual e alcançamos a classificação do clube cinco estrelas.
Em dezembro de 2008 sobre a direção dos seguintes irmãos:.
Continuaremos motivados pela graça de Deus, e confiantes no senhor Jesus cristo, sem esquecer o objetivo principal Salvar do pecado e guiar no serviço.

Neste ano de 2023 temos como Diretor Franciney Rodrigues, associados Andreia Barreto , Raimundo Moraes, Secretária Jeane Oliveira, conselheiros, Andreziane Bastos, Selma Aly, Giderley Almeida, Carlos Alberto, Edivan Mitozo, Atualmente estamos com 6 Unidades com os seguintes Nomes Beijar flor, Albatroz, Harpia , Gavião, Águiar, Falcão, Estamos Atualmente com 41 Membros para honrar e Glória do nosso Deus Amém
O CLUBE CONTA COM A AJUDA DA IGREJA, FAZEMOS ATIVIDADES AOS SÁBADOS E DOMINGOS. NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO É LEVAR A MENSAGEM A ESSAS CRIANÇAS QUE PRECISAM DO AMOR DE DEUS