Club de Conquistadores Maranata
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Maranata
Maranata

Maranata

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 15
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

22/04/1972 (46 AÑOS)


Región

10ª R – ÁREA 4 / DBV


Dirección

TRAVESSA BENJAMIN LIMA, 327 - SÃO JORGE
MANAUS - AMAZONAS
69033-590


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Clasificación

O clube de Desbravadores Maranata iniciou suas atividades no dia 22 de Abril de 1972, ele foi dirigido inicialmente pela jovem Solange Siqueira e o Senhor Inacio Paulo. Eles dirigiram o clube Maranata por alguns anos.
Em 1984, o clube Maranata teve um representante no I Camporee da Divisão Sul-Americana, realizado em Foz do Iguaçu/SC, o nosso representante foi o desbravador Rosan Bonfim.
Em 1989, o clube estava sendo dirigido pelo jovem Líder Aldenir Pereira, e nesse ano o clube Maranata teve muitos méritos, um deles foi o 2 lugar no Camporee da Missão Central Amazonas.
Em 1990, o clube estava sendo dirigido pelo jovem Ari Alan, tivemos muitos méritos um deles foi que a partir daquele ano o clube teve grande base de desbravadores e a partir dali formou-se um grande numero de desbravadores, que a partir ai iriam futuramente dirigir o clube. Nesse ano participamos do II Camporee da M.C.A.
Em 1991, o clube foi dirigido pela jovem Eliana Pereira, que fez um otimo trabalho com o clube e a partir dali o clube aprendeu muitas coisas em relação ao artesanato. O clube continuava com a mesma base dos anos anteriores. Participamos do III Camporee da M.C.A.
Em 1992, sob a direção do guia Marcelo Brasil, o clube começou a se destacar nos jogos Olímpicos de desbravadores do Distrito de São Jorge, ficamos em 1 lugar na categoria A de futsal, 1 lugar na categoria B, 1 lugar na categoria C, 2 lugar na categoria D. Atletismo 1 lugar na corrida feminina, 1 lugar apoio feminino categoria A, 1 lugar em nós, 1 lugar em apoio masculino categoria B. Tambem participamos do Camporee de Desbravadores do Distrito de São Jorge, onde ficamos em 3 lugar. E do IV Camporee da M.C.A.
Em 1993, continuamos com o mesmo Diretor Marcelo Brasil, na qual participamos das Olimpiadas e Encontrão do Distrito de São Jorge, tambem marcamos presença no V Camporee da M.C.A
Em 1994, o clube foi novamente dirigido pelo nosso grande Líder Aldenir Pereira, O clube Maranata participou do II Camporee de desbravadores da Divisão Sul-Americana, em Ponta Grossa/PR, os representantes foram Mario Stelio, Rimunda Ribeiro e Mardem Coelho. Tivemos participação nas Olimpiadas e II Camporee do Distrito de São Jorge. Também estivemos presentes no VI Camporee d m.c.a, onde nunca tinhamos levado o clube totalmente uniformizado com a farda B 100%. esse ano com a ajuda do diretor o clube ficou completo com este uniforme.
Diretoria 2018

Diretora: Lineide Moura
Diretor Associado: Alexandre Ferreira
Diretora Associada: Jailce Frota
Secretária: Vitória Oliveira
Tesoureiro: Saulo Gusmão
Ancião: Marcelo Firmino
Capelã: Solange Siqueira

Unidades ativas e seus respectivos conselheiros:
Alnitak Estrelar: Tiago Nonato e Juan Victor
Bellatrix: Rose Prado e Heloísa Santos
Scorpions: Leonardo Castro e Jonas Fernandes
Sol: Tamily Letícia e Andrezza Michiles

Dias e horários de reuniões
Sábado de 14:30 ate 16:30
Domingo de 07:30 até 11:30