Club de Conquistadores Heróis do Rei
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Heróis do Rei
Heróis do Rei

Heróis do Rei

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 15
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

04/10/2008 (10 AÑOS)


Región

18ª R – ÁREA 6 / DBV


Dirección

RUA TIRADENTES, Nº 697 - MONTE CASTELO
TEFÉ - AMAZONAS
69470000


Reunión principal

SABADO
14:30:13


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES HEROIS DO REI

“Não te mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espante, por que o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.”. Josué 1:9
Foi com este pensamento, que os jovens Aldernan Rabelo, Amós de Oliveira, Edgar Muniz, Eliézia Rabelo, Elenilza de Oliveira, Elielson Gomes e Rejanira de Castro deram início ao primeiro Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Monte Castelo, com o nome Clube de Desbravadores Heróis da Fé. Dois meses depois foi dividida a diretoria com a igreja de Vila Nova, onde a mesma fundou um clube de desbravadores “Caminho de Órion”. A primeira reunião do clube iniciou-se no dia 04 de outubro de 2008, contando com 15 (quinze) pessoas, sendo juvenis e adolescentes de 10 a 15 anos, fora a diretoria. Ainda no mesmo ano a unidade da diretoria do clube Heróis do Rei, Raio de Luz e Guardiões do Altíssimo participaram do XVI Campori da ACEAM “Vivendo a Esperança da Cruz” e foram convidados para um Campori Internacional.
Em 2009, com uma nova diretoria o clube passou a ser chamado de “CLUBE DE DESBRAVADORES HERÓIS DO REI”, e com a dedicação e incentivo de seus líderes: Aldernan Rabelo, Edgar da Silva e Amós de Oliveira embarcaram em uma viagem em busca de mais conhecimento e aventura para a cidade de Caracas na Venezuela no Campori Internacional. O clube desenvolveu vários projetos sociais, pernoites, caminhadas, e palestras nas escolas.
No ano de 2010, o clube participou do XVII Campori da ACEAM com o tema “Geração Esperança” agora como Clube e conseguimos o troféu AMOR, no mesmo ano o clube também participou do 1º Concurso de Ordem unida realizado em Tefé pela 25ª Região tirando em 2º lugar e se classificando para a etapa seguinte.
No ano de 2011 o clube participou de mais 1 concurso de ordem unida ficando em 5º lugar, também promovendo caminhadas,desfiles cívicos, pernoites, passeios e investiduras.
No ano de 2012 embarcamos em mais uma aventura participando do XVIII campori da ACEAM com o tema Nosso lar Nossa esperança e conseguimos mais um troféu para a galeria do clube. Troféu SAFIRA.
O ano de 2013 ainda com a mesma liderança desde o ano de 2011 promovemos projetos sociais, assim também para o clube de desbravadores foram feita atividades tanto no físico, no mental e espiritual, como por exemplo, Pernoites, comemoração, Batismos de desbravadores, evangelismos, Investiduras.
No ano de 2014 embarcamos para mais uma vez em ruma a outra aventura participamos do XIX campori da ACEAM com o tema Instrumentos de Deus e mais um troféu foi conquistado. Troféu 5 estrelas
Neste ano de 2015 o clube desenvolveu várias especialidades, atividades recreativas, batismos, investiduras de lenço e especialidades, agora neste mês de setembro o clube participou do I campori da UNOB com o tema “A prova de fogo” e mais um troféu foi conquistado somando no total de 4 representando 4 camporis participados. Troféu Ouro.
Exatamente hoje dia 04 de outubro o clube de desbravadores heróis do rei fizeram 6 anos de existência na cidade de Tefé .
Agradecemos ao Senhor nosso Deus que até aqui tem nos abençoado e conduzido, pelas grandes vitórias que nos proporcionou. Obrigado Senhor nosso Deus pela força.

Brado de Alegria

Heróis do Rei cheio da unção levando o evangelho á toda a nação.
Quem quer ir a glória proclama ajude quem esta lá se coloque no lugar.
Heróis, Heróis não temem a batalha, pois confia em um Deus aquele que nunca falha.
Com garra coragem fé e união para sempre seremos Heróis o melhor da região.
Cachorro latino menino gritando é os Heróis que estão passando com os Heróis têm perdão, disciplina e educação. HERÓIS DO REI! Aêêê!!!