Club de Conquistadores Sol da Justiça
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Sol da Justiça
Sol da Justiça

Sol da Justiça

Conquistadores

  • Miembros 39
  • Directiva 19
  • Total 58

Datos del Club

Fundación

25/08/1984 (35 AÑOS)


Región

9ª R – ÁREA 4 / DBV


Dirección

RUA SANTA LUZIA Nº 67 - COMPENSA 1
MANAUS - AMAZONAS
609036-16


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Clasificación

Histórico
O Clube de Desbravadores “Sol da Justiça”, surgiu na década de 80 na Igreja VI de Compensa. Após uma série de evangelismo no local onde hoje é a Igreja, jovens vindo da Igreja I de Compensa, organizaram o grupo e meses depois fundaram o clube de Desbravadores “Sol da Justiça” no dia 25 de agosto de 1984. Tendo como primeiro diretor o irmão Walter Ferreira e o pastor distrital Jorge Pedrosa.
Durante anos o irmão Walter Ferreira esteve a frente da direção Clube. Dirigindo o Clube em diversas atividades como acampamentos, ações missionárias, ação social, entre outras.
No inicio da década de 1990, perdeu-se o interesse em continuar a organização do Clube, e este iniciava suas atividades mas em na metade dos anos o clube parava de funcionar.
Somente em 1998 a direção da Igreja 6 de Compensa, reunião a comissão, e foi sugerido que fosse reativado o clube Sol da Justiça , o diretor escolhido foi Win Gregson da Silva, sendo seu associado Cleuton Oliveira. Em 1999, o diretor foi o jovem Demétrius Paulo e Walter Ferreira.
No ano 2000 foi escolhido para a direção do clube o jovem Cristiano Chagas, iniciou-se assim uma re-ogarnização do clube de Desbravadores Sol da Justiça.
Em 2001 o diretor era Charles Neves e seu associado Cristiano Chagas, neste ano participamos de nosso primeiro campori de desbravadores. Neste anos recebemos a classificação como clube 3 estrelas.
No anos de 2002 permanece a mesma direção, sendo que alcançamos a tão almejada Categoria de Clube 5 Estrelas. Cristiano Chagas permanece na direção do Clube até o ano de 2005. Em 2006 e 2007 o diretor é Jaildo Oliveira. Em 2008 o diretor é Euler Cruz. Em 2009 o diretor do clube é Haroldo Amorim. Em 2010 e 2011, o diretor é Juan Amorim e Jaildo Oliveira.
No ano de 2012 a Janeiro de 2014, o diretor é Cristiano Chagas. No ano de 2014 participamos de nosso Primeiro Campori Sul-Americano de desbravadores com o tema Encontro Marcado na Eternidade, realizado nos dias 05 a 12 de janeiro de 2014, no Parque Independentes (Parque do Peão), na cidade de Barretos, Estado de São Paulo, recebendo a classificação de clube destaque do campori.
Fizeram parte dessa conquista Sul-Americana:

DESBRAVADORAS:
Amanda Ferreira
Paloma Pinheiro
Juliana Pantoja
Larissa Moreira
Rayane Rodrigue
Tafnes Lima
Paula Geovana Almeida
Lia Yasmin
Nicoly Uchôa

DESBRAVADORES:

Jorge William
Lucas Trindade Sampaio
Gabriel Moreira
Kennet Uchôa
Wesley César
Paulo Victor
Júlio César
Miguel Gabriel Guedes
Samuel Sebastian Rocha
Ruan Marcos Neves

DIREÇÃO

Andreza Guedes
Cristiano Chagas
Jaildo Oliveira
Arnaldo Neves
Ruth Neves
Miriam Carvalho
Juan Victor Brito
Carlos Alberto Sampaio
Ismael Magalhães

Neste mesmo ano o clube participou de mais um campori da Associação Central Amazonas (ACeam), intitulado "Instrumentos de Deus", sendo destaque no Livro do Ano, Ano Bíblico, Portal Destaque entre outros.
Em 2015, participamos do I Campori de Desbravadores da União Noroeste Brasileira (UNOB), "A Prova de Fogo",sendo também clube classificado como Diamante na classificação geral.
Em 2016, a direção é composta por: Diretor: Cristiano Chagas, Diretores Associados: Andreza Guedes e Juan Amorim, Secretárias: Bruna Mayara e Isabela Ribeiro, Instrutores: Aucimar Araújo, Andrea Guedes, Ismael Magalhães, Kennet Uchoa, Euler Cruz, Rafael Lobato, Ariane Silva, Ruan Marcos, Miguel Gabriel, Nemézio Claudio.
e em uma uma ano abençoado por Deus participamos de mais um Camporí da Grande ACeam, o histórico XX CAMPORI DE DESBRAVADORES, intitulado "PROTEGIDOS", foi um evento maravilhoso, onde saímos com a certeza de que somos protegidos por Deus.
Em 2017, querermos ser RELEVANTES para honra e glória de Deus, e para isso o senhor nos chamou:
DIRETOR - CRISTIANO CHAGAS
ASSOCIADOS - ANDREA GUEDES
KENNET UCHOA
DIRETORIA - ISMAEL MAGALHAES, EDUARDO LIBÓRIO, MIRIAM ROCHA, IOLANGE MIRANDA, ELESSANDRA RIBEIRO, BRUNA MAYARA, NICOLY UCHOA, FELIPE BORGES.

Para honra e gloria de Deus, temos muito trabalho a realizar neste novo ano que se inicia e com certeza confiando na promessa de que Deus estrará nos capacitando termos um ano de muitas conquistas em nosso clube de Desbravadores.

Brilha o Sol da Justiça,
Trazendo em suas asas salvação
trazendo em seus raios união
trazendo em seus raios as melhores amizades
que pregam a justiça, o entusiamos e a verdade
Vencer, vencer, vencer é o nosso lema,
falhar, negar, NUNCA!!!
Força, coragem e determinação
Faça chuva, faça Sol,
terremoto ou furacão
Lutar, lutar e alcançar,
Nosso alvo, nosso lema
é na justiça, sim Brilhar.
Sol da Justiça.
Brilha o Sol da Justiça,
Trazendo em suas asas salvação
trazendo em seus raios união
trazendo em seus raios as melhores amizades
que pregam a justiça, o entusiamos e a verdade
Vencer, vencer, vencer é o nosso lema,
falhar, negar, NUNCA!!!
Força, coragem e determinação
Faça chuva, faça Sol,
terremoto ou furacão
Lutar, lutar e alcançar,
Nosso alvo, nosso lema
é na justiça, sim Brilhar.
Sol da Justiça.