Club de Conquistadores Adriel
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Adriel
Adriel

Adriel

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 26
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

23/11/2004 (19 AÑOS)


Región

7ª R – ÁREA 3 / DBV


Dirección

RUA CARIRI, Nº 79 ESQUINA COM AV. E - ALVORADA I
MANAUS - AMAZONAS
69043-120


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2023

Em uma tarde ensolarada de 2002, um grupo de aproximadamente 20 jovens e adolescentes, membros da igreja 5 de Alvorada I, reuniu-se e em decisão unânime, decidiu integrar-se ao clube de desbravadores Atalaias do Norte.
Naquele clube receberam orientações, treinamento e qualificação pelo período de 2 anos. Foi um período fundamental que possibilitou a formação de líderes entre o grupo, levando-os a sentirem-se preparados para novos desafios.
Liderados pelo desbravador Eisenrauer Magalhães de Albuquerque, apresentaram a proposta da criação de um novo clube de desbravadores, sendo este na igreja de vinculação daquele grupo, a igreja 5 da Alvorada I.
Foi assim, que no dia 20 de novembro de 2004 o Clube de Desbravadores Adriel foi fundado, tendo como seu primeiro diretor, o atual Líder Master Avançado de desbravadores/aventureiros/jovens, Eisenrauer Magalhaes de Albuquerque.
Outros nomes importantes daquele grupo e que fizeram parte da diretoria foram: Keity Siqueira, Marcela dos Santos, Jair Gama, Alceme Gama, Cristian Andrade, Cleiton, além de tantos outros.
Em seu primeiro evento externo, em uma competição entre clubes de Manaus, o clube Adriel ficou com o segundo melhor resultado. Eventos como campori de unidades e campori da Aceam, fizeram parte das primeiras atividades do clube.
Sendo que em 2005 e 2006 obtiveram a classificação de 5 estrelas, um feito histórico para um clube tão jovem.
Do clube Adriel saíram líderes distritais, líderes Regionais, um pastor, também auxiliaram na formação de líderes dos diversos ministérios da igreja local.
Em 2022, sob a liderança da LIONALDA FIALHO DOS SANTOS, o clube participou do II Campori na UNOB - A Última Missão.
Atualmente o clube está sob a direção do diretor James Encarnação.