Club de Conquistadores Arautos do Advento
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Arautos do Advento
Arautos do Advento

Arautos do Advento

Conquistadores

  • Miembros 40
  • Directiva 22
  • Total 62

Datos del Club

Fundación

29/04/1972 (51 AÑOS)


Región

9ª R – ÁREA 4 / DBV


Dirección

AV. COMPENSA, 357 - COMPENSA 1
MANAUS - AMAZONAS
69035-090


Reunión principal

SABADO
14:20:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2022

O clube tem início com um pequeno grupo de jovens sendo guiados pelos desbravadores da igreja central no ano de 1972.
1976 o clube passa a ser orientado por um grupo do clube Maranata, da igreja de São Jorge, prosseguindo até o ano de 1979.
No início da década de 80 é escolhido o nome para o clube, então ele passa a se chamar JADE, tendo como diretor o irmão Jade.
1981 o clube sofreu uma mudança em seu nome, a igreja decide colocar um nome que homenageasse um dos pioneiros que fez parte da história da igreja adventista, passando a se chamar Thiago White, tendo como diretor Elaélcio Pinho.
No ano 1984 nosso clube foi representado por alguns membros juntamente com o pastor JORGE PEDROSA no I Camporee da DSA, realizado em Foz do Iguaçú .
1986 o clube passa por uma nova alteração em seu nome, passa a se chamar Pantera Negra, tendo como diretor Romualdo e seu associado irmão Raimundo Lira. 1987 o clube participou do primeiro camporee no Amazonas, realizado em Manaus, sendo este o III Camporee da UNB.
1990 sob direção do irmão Raimundo Lira, o clube Participa do II Camporee da Missão Central Amazonas, conquistando o 10º lugar.
1992 O irmão Raimundo Lira deixa a direção para ser o primeiro distrital deixando o irmão Veranildo como diretor do nosso clube.
1995 O nome do clube é mudado novamente, passando a se chamar Arautos do Advento, nesse ano o clube tem como diretor o irmão Júlio César Carvalho. Participando do VII Camporee na Missão Central Amazonas realizado em Maués.
1996 com a direção do jovem Marcus Frutuoso, o clube participa do VIII Camporee da Missão Central Amazonas, realizado em Itacoatiara, além disso, pela primeira vez em sua história, o clube da compensa 1 fica entre os 5 melhores do ano pela Missão Central Amazonas.
1997 a 1998 sob a direção de Rangel Batista o clube passa por um processo de modernização, com aquisição de barracas, instrumentos para a fanfarra e outros materiais que ajudaram no desenvolvimento dos desbravadores, além da participação no IX camporre da M.C.A e X camporre da M.C.A em Manacapuru alcançando boa colocação em cada um deles.

Em 2000 o irmão Lira volta para a direção, levando o clube para o Campori em Boa Vista-Roraima trazendo o clube com a categoria de 5 estrelas, neste ano foi realizado o II Campori de Unidades.
Em 2001 e 2002 com garra e determinação na obra do evangelho continuamos cumpri a parte que nos corresponde participamos dos Camporis com os seguintes diretores: Marcelo Clayton e Walmir Lobo.
No ano de 2003 o clube participou do VI Campori da U.N.B, em Maraba- Pará sobre a direção do irmão Lira trazendo o clube a categoria de 5 estrelas e com a vontade de participar do Campoi D.S.A. Para findar o ano com chave de ouro, foi realizado III Campori de unidades do clube.
No ano de 2004 –Ano novo, novos planos, neste ano o clube de nossa igreja completou 32 anos de fundação, sendo comemorado com muita alegria e gratidão, sobre direção de Renata Batista. Sendo o ano de muitas bençaos , fomos ao XIV Campori da ACEAM sendo este o ultimo. Pois a ACEAM se dividiu em duas Associações AAMAR, foram alguns Desdravadores do Clube Aguia do Amazonas la de Carauari. Conquistamos 5 estrelas no Campori e no P.A.
No ano de 2005 - Neste ano continuando com a mesma direção, o clube teve uma grande missão de participar do III Campori Sul-Americano de 11 a 16 de janeiro que foi realizado em Santa Helena-Paraná, o clube foi representado com 15 pessoas conquistamos assim 5 estrelas ressaltando que essa foi a segunda vez que o clube participar do Campori da Divisão. E no dia 29de julho de 01 de agosto o clube participou do I Campori Inter-Regional da ACEAM.
No ano de 2006 a 2010, participamos de todos os camporis com mudanças apenas na direção com os seguintes diretores: Rony Williams, Manoel Brasil, Daniel Oliveira, Michel Maklouf e Jack Serafim.
No ano de 2011 retorna a direção Renata Batista neste ano com a graça de Deus ficamos em 1º lugar no bom de Bíblia com o desbravador João Victor da Costa.
No ano de 2012 continua a mesma direção, completamos 40 ANOS de existência e com a graça de Deus neste ano fomos ao camporí retornamos com uma boa classificação, ressaltando que nestes 2 anos ficamos em 6º lugar na classificação anual.
Neste ano de 2013 estamos cumprindo desbravação na direção do jovem Elvis Seixas e a maior parte deste ano ficamos nos preparando para o VI Camporí DSA 2014, que seria em Barretos – São Paulo.
No inicio de 2014 chegou o grande momento esperado, o VI Camporí DAS Barretos-São Paulo, fomos e fizemos parte do povo de Deus pois estávamos somando mais de 35 mil desbravadores. Retornamos mais motivados para prosseguir a obra de Deus aqui na terra.