Club de Conquistadores Vigilantes do Altissimo
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vigilantes do Altissimo
Vigilantes do Altissimo

Vigilantes do Altissimo

Conquistadores

  • Miembros 35
  • Directiva 25
  • Total 60

Datos del Club

Fundación

13/01/1979 (45 AÑOS)


Región

4ª R – ÁREA 2 / DBV


Dirección

RUA 32, 104 - CONJ. 31 DE MARÇO - JAPIIM 1
MANAUS - AMAZONAS
69077520


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para Vigilantes do Altissimo






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

• Foi no ano de 1979, que aproximadamente 20 jovens sob a liderança do irmão Dourado se reuniram e fundaram o clube de desbravadores da igreja Adventista do Japiim I, que teve como seu primeiro diretor o próprio irmão, onde cedeu sua própria casa para as reuniões inaugurais.

• Neste primeiro ano o irmão Dourado ministrava instruções de sobrevivência na selva, Educação da natureza, educação física e ordem unida, em uma pequena porção de floresta que ainda restava no bairro.

• Na década dos anos de 1980, destacou-se a revelação de grandes líderes deste clube e da igreja, como exemplo podemos citar o jovem José Bernadino, que ficou nada menos que sete anos a frente do clube, fazendo com que o mesmo fosse ganhando reconhecimento da sociedade, em 1984 ocorreram dois fatos muito importante para o clube: neste ano foi escolhido pelo irmão Djalma Cavalcante o nome “Vigilantes do Altíssimo”, o clube participou do I Campori Sul Americano em Foz do Iguaçu enviando três representantes que são: Bernadino, Dourado e a irmã Elimar. Outro exemplo é do então jovem Valdelário Cordeiro assumir a direção do clube, pelo qual ficou dois anos pela graça de Deus, não levando em conta sua juventude e “inexperiência”, ajudou ainda mais no crescimento deste grande clube.

• Entramos na década de 1990, sem saber que seria uma década inesquecível, pois mudaria a estrutura do clube, pois uma nova geração de líderes entrariam na historia do clube e da nossa igreja.

• Em 1992 sob a direção do jovem Daniel Santos, o clube participa do III Campori da MCA e sagra-se campeão do mesmo. Em 1993 assumiram os Jovens Valdete Cordeiro e Bonfim Rodrigues.

• A partir de 1994 o clube passa a ser dirigido por uma equipe de jovens valoroso, liderados por Raimundo Junior, Reinaldo Façanha e Daniel Santos o clube entra em uma fase muito boa de sua existência, neste período participamos de três camporis fora da cidade de Manaus, realizados nas seguintes cidades Maués (1995) - Itacoatiara (1996) e Manacapuru (1998), também participamos de outros camporis realizados em nossa própria cidade, também tivemos como diretor do clube o jovem Gilberto Borges no ano de 1999, o qual infelizmente não pode completar seu trabalho até o fim do ano, e no seu lugar ficou a Jovem Meyre Gomes, sendo a primeira e única mulher a dirigir o clube.


• No ano 2000 o grande desafio do clube foi participar do campori de Boa Vista, e Júlio César foi o escolhido para chefiar esta missão, mas por motivos particulares o impediram de prosseguir, e para seu lugar foi escolhido Raimundo Monteiro, infelizmente o clube não participou deste grande evento.

• Os anos 2001, 2002, 2003 e 2004 foram de estruturação, sob o comando de Edvan, Everlan Godinho e Ewerton Andrey, o clube conseguiu padronizar as barracas, adquiriu uma fanfarra e uma cozinha pré-moldada, além de participar de todos os camporis destes decorrentes anos.

• Em 2005 sob uma nova filosofia Josinaldo Carvalho assumi com o objetivo de continuar com o crescimento espiritual do clube, e não desaponta, mesmo com bastante dificuldade leva o clube até o fim do ano;

• E nos anos seguintes 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 Julio Viana se tornou o diretor do clube.

• Em 2011, tivemos 3 diretores Kadson Silva, Júlia Viana e Maria dos Anjos.

• Em 2012, Josinaldo Carvalho assume o clube mais uma vez e o leva a participar do XVIII Campori da ACeAm em Manacapuru,

• Em 2013, Júlio Viana volta ser o diretor mais uma vez.

• De 2014 à 2016, pela Graça de Deus, o clube foi liderado pelo jovem Ícaro Rodrigues, onde levou o clube a participar em 2015 do 1º Campori da União Noroeste Brasileira “A prova de fogo”.

• Atualmente está sob a liderança de Hélia Mara Maciel, que juntamente com a sua diretoria, trabalha a Comunhão, Relacionamento e Missão do clube, tornando o mesmo uma ponte entre a comunidade e igreja, levando meninos e meninas aos pés da cruz.
Metas estabelecidas pela Diretoria para 2017:
1. Chegar a um total de 60 membros. Atualmente já são 42 membros.
2. Funcionar ativamente todas as 6 classes dos desbravadores: Amigo, Companheiro, Pesquisador, Pioneiro, Excursionista e Guia.
3. Fazer a classe bíblica de forma dinâmica e eficiente.
4. Promover a amizade e companheirismo.
5. Fazer, no mínimo, 1 acampamento ao ano.
6. Iniciar o projeto de uma fanfarra.


• CRISTO NOSSA EXISTÊNCIA!
Hino


Letra e Musica: Renaldo Façanha (1996)


I
Eu agora com os meus amigos
Estou louvando para o meu Senhor
Louvores ao Seu nome sou um desbravador
Levando a Mensagem que Jesus voltará
Pelo seu evangelho eu vou pregar

Coro
Somos Vigilantes do Altíssimo
Sempre Vigilante quero estar
É possível contemplar em cada rosto
A certeza que o Senhor Acampa Conosco
Somos Seus Soldados e Ele é o General

II
Se você ainda não sabe quem eu sou (eu sou o que?).
Sou um Vigilante e Leal desbravador
(Coro)

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: vigilantesdoaltissimo7@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)