Club de Aventureros FORMIGUINHAS MISSIONÁRIAS
Associação Central Amazonas

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FORMIGUINHAS MISSIONÁRIAS

FORMIGUINHAS MISSIONÁRIAS

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 10
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

13/03/2019 (5 AÑOS)


Región

13ª R – ÁREA 5 / AVT


Dirección

RUA NESTOR GIMOM - NOVO HORIZONTE
NOVO AIRÃO - AMAZONAS
69730000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de Aventureiros " FORMIGUINHAS MISSIONÁRIAS" foi criado no dia 13 de março de 2019, com a finalidade de trabalhar Na base a vida espiritual de nossas crianças. pois percebemos que estamos perdendo muitos juvenis e adolescentes no clube de DESBRAVADORES, pois há uma grande falta de interesse espiritual em nossos juvenis e adolescentes, e devido a essa situação muitos estão saindo da igreja, porque não querem ter Deus em suas vidas e com esse objetivo foi criado o Clube de Aventureiros.
FORMIGUINHAS MISSIONÁRIAS, pertence a IASD de Novo Horizonte do município de Novo Airão, tendo como diretora: Gilmara de Menezes Rodrigues, Diretora Associada: Alda Nogueira Nicácio, Secretária: Debora Nogueira Gama, Tesoureira: Rosana Dutra Pereira, Capelã: Alda Nogueira Nicácio, Instrutor: Raimundo Pontes, Ancião: Edilson Pinheiro e conselheiros; Nelson Neves Júnior, Willans Albuquerque, Cleice Aguiar e Raquel Oliveira.
No mesmo ano em que o clube foi fundado, tinha as seguintes unidades; Borboletas, Besouro verde, e Louva Deus, neste ano o clube tinha aproximadamente 25 crianças.
2020 não tivemos atividades por conta da pandemia. No ano em que estamos 2021, voltamos a todo vapor, seguindo todas as regras e normas de restrições.
No primeiro ano de existência do Clube, o mesmo participou do X Aventuri Pequenos Discípulos.