Club de Conquistadores Cidade dos Montes
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Cidade dos Montes
Cidade dos Montes

Cidade dos Montes

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 9
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

22/01/2021 (3 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

AV PASTEUR 225 - CRISTO REDENTOR
FORTALEZA - CEARÁ
60311160


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube Cidade dos montes pertence ao distrito do Ellery, e da 1° região da cidade de Fortaleza.
O clube começou a se formar em 2019, com a ajuda do obreiro Geneflides Castro que participava de um projeto chamado IDE-GO. A convite de Wilson Silva, Diretor da IASD Cristo Redentor e também locutor da Rádio Valdense, Genesis como é conhecido (Geneflides) passou a trabalhar em prol da igreja do Cristo Redentor. Foi iniciado um evangelismo e as primeiras semanas de oração que o obreiro fez foi na garagem da casa de Ana Célia, membro da igreja. Após essas semanas foram iniciadas as reuniões do clube na igreja, localizada na rua Santa Elisa na época. No entanto em 2019 surgiu a pandemia e o clube teve seu crescimento impedido, já que não podiam se reunir para as reuniões. Os primeiros membros do clube eram filhos e netos dos membros da igreja. Genesis assumiu como diretor do clube, Ana Célia como diretora associada e Jeanne como secretária.
Em 2020, quando enquanto ainda havia a pandemia, não foi possível ter reuniões na igreja, o clube porém foi trabalhando na medida do possível.

Em 2023, quando tudo voltou à normalidade, Ana Célia assumiu como Diretora do clube, para não permitir que o clube fechasse, pois até então o Diretor estava ausente fazendo evangelismo fora. O clube está avançando em crescimento tanto de diretoria, com os cargos quase todos ocupados, como de membros. O clube cidade dos montes foi oficializado dia 21, e hoje mantém suas reuniões na igreja do Cristo Redentor, onde também funciona o núcleo da Adra. O clube já participou de acampamentos e treinamentos. Participou do campori incomparável, II campori da associação cearense e também do grande megacamping realizado pela região.
- O clube possui uma unidade feminina chamada 'Monte Moriá'
- O Instagram do clube é @clubecidadedosmontes
- Brado (Grito de guerra) do clube:
Cidade dos Montes do Cristo redentor
aonde Deus mandar
com certeza eu vou
cumprindo a missão
do nosso Salvador
Cidade dos montes!!!