Club de Conquistadores Querite
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Querite

Querite

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 9
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

24/08/2018 (5 AÑOS)


Región

21° REGIÃO DBV - CE


Dirección

RUA LAGOA FUNDA, S/N - LAGOA FUNDA
BEBERIBE - CEARÁ
62840000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Clube Querite, início em 06 de maio no ano de 2018 em uma manhã de domingo às 08:00 .
Tendo como diretor Francisco Fernando Carneiro de Souza , associado Francisco Noé das Chagas e associada Marli Bezerra da Silva Fernandes.
O Ano de 2019 manteve a mesma liderança, foi um ano muito importante para o Clube, conseguimos comprar 4 Barracas para o clube, todos os desbravadores adquiriram o Uniforme A, e o Clube participou do seu Primeiro Campori. Foi um ano incrível.
Em 2020 o Clube passou por uma mudança na Liderança, como Diretor Temos José Raimundo Pojo Batista, Diretor Associado Antonio Noé das Chagas, Diretora Associada Janaina da Silva Monteiro Batista. Participamos da 3° Olimpíada Distrital, fizemos caminhada de 8km. Mas esse ano foi bem diferente pois passamos por uma pandemia, provocada por um vírus chamado SarsCov2, infelizmente milhares de pessoas morreram em todo o mundo, frente a esse cenário tivemos um ano bem difícil, não podíamos nos reunir pois estávamos em lokdown, aos poucos fomos nos adequando a essa nova realidade, fazendo reuniões virtuais, tentando sempre ao máximo manter o clube vivo. As coisas foram se flexibilizando, mas ainda estávamos em uma situação difícil no cenário mundial.
No ano de 2021 ainda estávamos em pandemia, mas já tínhamos sido liberados para reuniões presenciais, ainda não podíamos acampar,então aproveitamos as reuniões de domingo para fazer itens práticos, como comida mateiras, sinais de pistas, cross, participamos dos projetos missionário da igreja e muito mais. Participamos do I Campori Online da Associação, as regras da pandemia tinham amenizado então podemos acampar como clube neste evento, com essa flexibilização conseguimos realizar nosso I Acampamento de Instrução, e várias atividades juntos, como as Olimpíadas Distritais que já estava em sua 4° edição. Esse ano tivemos admissão em lenço, e dois batismos para Honra e Glória de Deus.
O ano de 2022 começou com preparativos para o Campori, tivemos atividades práticas como circuitos Cross, visitamos órgãos públicos, participamos dos projetos missionários da igreja e muitas coisas incríveis, no meio do ano passamos por uma troca na Liderança e agora temos como Diretora Marli Bezerra da Silva Fernandes, como Diretora Associada temos Thaina Silva de Lima, participamos da 5° olimpíada Distrital e até o momento estamos nos preparativos finais para nosso grande evento II Campori da Associação Cearense.