Club de Conquistadores Maanaim
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Maanaim
Maanaim

Maanaim

Conquistadores

  • Miembros 1
  • Directiva 6
  • Total 7

Datos del Club

Fundación

09/03/2017 (7 AÑOS)


Región

12ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

TRAVESSA EDUARDO ALBUQUERQUE N° 15 - VENANCIOS
CRATEÚS - CEARÁ
63700000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 18 Dezembro de 2016, ocorreu em Novo Oriente, um curso de líderes para desbravadores sob orientação do Regional Ismael Cruz, e do Distrital José Barros e apoio do diretor do clube Vencedores com Cristo Theorgelis Lima, com o objetivo de treinar uma possível diretoria de um novo clube de desbravadores. Participaram desse treinamento: Nargiel Benicio da Silva, Keliane Ribeiro de Melo Silva, Raquel Soares Brito de Melo e Manoel Ferreira Bonfim.
No ano seguinte, devido à necessidade de um projeto que acolhesse na igreja os juvenis frutos da missão Calebe de Janeiro de 2017, os participantes do treinamento se uniram e escolheram Amanda Melo Freire e Raimundo Nonato Paulo dos Santos para compor também a diretoria do Clube.
Então, no dia 05 de Março de 2017 realizou-se uma reunião de comissão com a presença do Distrital José Barros, do Pastor José Ailton de Sousa Filho, e dos demais membros da diretoria, na sede da Igreja dos Venâncios. Na mesma escolheu-se Nargiel Benicio da Silva como Diretor do Clube, Raimundo Nonato Paulo dos Santos como Diretor Associado, Raquel Soares Brito de Melo como Diretora Associada, Amanda Melo Freire como Secretária do Clube, Keliane Ribeiro de Melo Silva como Tesoureira do Clube e Manoel Ferreira Bonfim como Capelão do Clube. Votou-se também o nome Maanaim, sugerido pelo Pastor Ailton, como nome oficial do clube, cuja base bíblica encontra-se em Gênesis 3:26. A sede inicial do clube foi à própria igreja dos Venâncios.
No dia 12 de Março de 2017 houve uma reunião de planejamento com a diretoria para inicio das reuniões com os desbravadores, sob orientações do Distrital José Barros.
No dia 19 de Março de 2017 ocorreu à primeira reunião regular do Clube com a presença dos desbravadores e diretoria, a reunião contou também com a orientação do Distrital José Barros.
Em 26 de Março de 2017 o clube recebeu a primeira visita pastoral em reunião regular com os desbravadores, o Pastor José Ailton.
No dia 2 de Abril de 2017 o clube mudou de sede, e as reuniões passaram a ser na Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
No dia 9 de Abril de 2017 o Diretor, Diretora Associada, Tesoureira e Secretária do Clube participaram de um treinamento para desbravadores em Sobral sob orientações gerais do Líder de Jovens da Associação Cearense, o Pastor Capeletti.
Durante os dias 28, 29 e 30 de Abril de 2017 o clube participou do I Campori Online da Uneb, o Inabaline. Neste, ocorreu a aceitação de lenço do Diretor Nargiel, da Tesoureira Keliane e a Conselheira Associada Sabrina Saldanha, realizado pelo Pastor José Ailton e o Distrital José Barros. Ocorreu também neste evento os primeiros batismos do clube, a desbravadora Anna Beatriz Martins Barreto e o desbravador Luis Eduardo Rodrigues.
Em 05 de Maio, o clube contou com a presença do Ronda do Quarteirão (RD 1211), sob comando do 1° Stg Afonso, os quais foram convidados a orientar o clube a respeito de ordem unida.
No dia 11 de Junho, na Escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, sede das reuniões regulares do clube, ocorreu à aceitação de lenço da secretária do clube Amanda Melo Freire, realizado pelo Distrital José Barros.
No dia 02 de Julho, Antonio Silvernandes Silva participa de sua primeira reunião regular como o novo diretor associado do clube.
O brasão do clube Maanaim foi pensado pela Secretária Amanda Melo Freire, desenhado pela desbravadora Isabel Ferreira Macedo e projetado em mídia pelo desbravador Armando Melo Freire. Algumas alterações foram feitas pela diretoria do clube e o brasão foi aprovado no dia 06 de Julho de 2017. Neste mesmo dia, foi definida também a primeira farda atividade oficial do clube, usada pela primeira vez dia 22 de Julho em uma apresentação na cidade de Ipaporanga durante a Missão Calebe.
No dia 8 de Agosto, ocorreu à primeira caminhada do clube Maanaim, ao todo foram 5 km de caminhada.
No dia 03 de Setembro, em um culto especial na Igreja Adventista do Sétimo dia do Bairro dos Venâncios do distrito de Crateús ocorreu a aceitação de Lenço do Diretor Associado Antonio Silvernandes Silva, da Diretora Associada Raquel Brito de Melo e do Capelão Manoel Ferreira Bonfim e a investidura em classes da capitã de Unidade Isabel Ferreira;
No dia 7 de Setembro, o clube Maanaim juntamente com o Clube Vencedores com Cristo representou o Clube de Desbravadores na cidade de Crateús em uma apresentação oficial na Praça da Matriz.