Club de Conquistadores AGNUS
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AGNUS
AGNUS

AGNUS

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 11
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

23/03/2016 (7 AÑOS)


Región

4ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

RUA BOM JESUS, 3910 - GRANJA LISBOA
FORTALEZA - CEARÁ
60540-254


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2022, 2023

O Clube De Desbravadores sempre foi um sonho na IASD de Granja Lisboa I. Esse sonho começou a se concretizar quando houve a divisão do Distrito Bom Sucesso. E iniciou o Sub-Distrito Bom Sucesso II com a entrada do Pr. Carlos Arruda e sua família. E o Senhor fez nascer em seu coração o desejo de implantar um Clube de Desbravadores. E indicou e apoiou a direção desse ministério a dois jovens, César Marcos Paiva Silva, como Diretor e Distrital do Sub-Distrito Bom Sucesso II, e Gerlania de Oliveira Lima, como Diretora Associada. Janeiro de 2016 começou o treinamento e capacitação da Diretoria, estruturando-os com cada cargo do Clube.

O nome Agnus significa do Grego Agnus Dei que tem como referência Jesus Cristo o “Cordeiro de Deus”, veio como referência bíblica o livro de Apocalipse. O brasão do clube foi formado pelos princípios da igreja e do clube de Desbravadores. A sua formação inicial de Diretoria tivemos como membros ativos do clube Secretária: Maria América Araújo, Instrutor: Ivens Paiva, Conselheira: Larissa Marques e Diretor e Diretora Associada. A primeira reunião foi no dia 5 de Março de 2016, e o clube foi cadastrado na Associação Cearense – Ace no dia 23 de Março.

O clube foi oficializado sua fundação na Investidura da Diretoria, na igreja de Granja Lisboa I, com a programação dirigida pelo o Distrital e a Regional, com o culto pela manhã e o JA à tarde.

Desde do dia de sua fundação o Clube de Desbravadores AGNUS vem cumprindo a missão que lhe corresponde, com reuniões regulares, atividades na igreja e no Distrito. Vem sendo guiado pela vontade do Nosso Senhor Jesus para cumprir a missão fielmente de proclamar o evangelho a todos em nossa geração.

Nosso lema e desejo é que possamos ficar conhecidos como: “Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.” (Apocalipse 12:11)
Data de Oficialização: 07/05/2016
Brado:
Agnus Guerreiro
Meu Clube é Pressão!
Nós Somos Vencedores
Com a fé de Abraão.
Nosso Lema é lutar
Com garra e união.
Somos Desbravadores
O melhor da região.