Club de Conquistadores Reis de Israel
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Reis de Israel
Reis de Israel

Reis de Israel

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 10
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

19/04/2015 (8 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

RUA SANTA CLARA - CENTRO
PEDRA BRANCA - CEARÁ
63632000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2019, 2021, 2022, 2023

O clube de desbravadores Reis de Israel surgiu através da vontade de Deus que guiou os seus filhos para liderarem esse clube e serem usados com o objetivo de salvar do pecado e guiar no serviço.Sendo fundado no dia 19 de abril de 2015 através do regional Ismael Rodrigues que guiado por Deus visitou mineirolandia
para realizar uma visita e treinamento, o que deu inicio as organizações para fundação do clube Reis de Israel.

Quem são os desbravadores?

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.
As nossas reuniões acontecem aos sábados na Igreja Adventista de Mineirolandia localizada na Avenida Dom Lustosa, centro de Mineirolândia e aos domingos na Escola de Ensino Médio na Rua Santa Clara, centro de Mineirolândia.


Os Desbravadores, também conhecidos como Clube de Desbravadores, são um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), que trabalha especificamente com a educação cultural, social e religiosa de crianças e adolescentes situadas na faixa etária entre 10 e 15 anos.