Club de Aventureros Revelações Kids
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Revelações Kids

Revelações Kids

Aventureros

  • Miembros 25
  • Directiva 13
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

11/03/2015 (9 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO AVT - CE


Dirección

RUA EPITACIO PESSOA, 605 - ALTO SAO FRANCISCO
QUIXADÁ - CEARÁ
63900000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de aventureiros da igreja central, Revelações kids, teve início por volta de 1996, impulsionado pelo Pastor distrital Aurilio, e sob a direção da professora Aurileide Timóteo.
Inicialmente o clube recebia o apoio da escola Adventista e como o clube foi um dos pioneiros na época o conhecimento que se tinha sobre a estruturação do clube era limitado, assim a condução do clube foi orientada pelo pastor distrital. No início os aventureiros eram compostos pelas crianças da igreja e da escola.
O nome do Clube, Revelações Kids, deriva do nome do clube de Desbravadores e surgiu devido a um estudo bíblico do livro de apocalipse realizado na igreja local em 1993.
Durante esses anos o clube enfrentou algumas dificuldades, tendo sido inativado em períodos intercalados, devido à falta de registros e esses percalços, pouco se sabe sobre a história do clube.
O clube teve como diretores Aurileide Timóteo, Silvania Bernardo, Simone Carvalho e Andreia Nunes.
O clube hoje conta com um quantitativo de cerca de 39 membros, sendo 9 da direção. O clube continua avançando e conduzindo as crianças e pais a um relacionamento pessoal com Cristo, para que por amor a Jesus possamos dar sempre o
nosso melhor, auxiliando as crianças a crescerem sendo obedientes, puras, reverentes, bondosas e colaboradoras.