Club de Conquistadores Gênesis
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gênesis
Gênesis

Gênesis

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 10
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

19/10/2010 (13 AÑOS)


Región

20ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

AV. GAL. OSORIO DE PAIVA, 73 - PARANGABA
FORTALEZA - CEARÁ
60720000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para Gênesis






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2022, 2023

A história do clube começou com um desejo no coração de um jovem chamado Paulo Rógeris no final do ano de 2010 na igreja de Parangaba que fica na Av. Osório de Paiva n: 73.
Recém chagado na igreja conseguiu conquistar a amizade de alguns jovens e lançar o desafio para montar um clube de desbravadores naquela igreja. Helmano, Danielle, Paulo e Ivaltano foram os componentes da primeira direção. Paulo como diretor, Helmano como conselheiro masculino, Danielle como conselheira feminina e secretária e Ivaltano como capelão. Foi passado em comissão, aceita a proposta, e no final do ano de 2010 foi feito um acampamento para direção.
No dia 15 de fevereiro de 2011 foi feita a primeira reunião do clube com cerca de 5 desbravadores. Paulo deixou de ser diretor no ano de 2012, passou o cargo para o Helmano que batalhou muito para manter o clube de pé. No ano de 2016 Helmano viajou para o Japão, passando o cargo para o Ivaltano que permaneceu no clube até o ano de 2019 quando o cardo de diretor foi colocado novamente para nova votação da comissão da IASD Parangaba que escolheu Jota Junior que assumiu o clube.
Hoje contamos com 14 desbravadores ativos e 6 adolescentes recebendo estudos bíblicos e visitando o clube. A cada dia os membros da direção tem se empenhado para trazer novos desbravadores e assim espalhar a mensagem de Deus e salvar do pecado e guiar nos serviço.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: dbvgenesisparangaba@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)