Club de Aventureros Anjinhos da Fé
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Anjinhos da Fé
Anjinhos da Fé

Anjinhos da Fé

Aventureros

  • Miembros 22
  • Directiva 7
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

14/02/2009 (10 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO AVT - CE


Dirección

RUA: ANTONIO HENRIQUE DE AZEVEDO, 286 - CENTRO
PARAIPABA - CEARÁ
62685-000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Clasificación


14 de Fevereiro de 2009 Nasce

O Clube Anjinhos da Fé, na Igreja de Paraipaba.

No ano de 2009, Maria Alves, mãe de uma criança de 07 anos tinha um sonho de ver sua filha participar de um Clube de Aventureiros, pois na época sua filha ainda não tinha idade para ser Desbravadores, ela achava muito bonito ver os meninos do Clube de Desbravadores e ficava imaginando ver sua filha e outras crianças no Clube de Aventureiros na Igreja em que ela frequentava alguns irmãos já tinha tentado montar um clube mais até o momento ainda não tinha.
Em 2007, 05 anos depois, Maria Alves, recebe o convite para ser conselheira do Clube de Aventureiros Joias Preciosas da Igreja do Setor “B”, então pensou ela, não consegui realizar meu sonho com minha primeira filha, pois agora já é uma Desbravadora, mais posso agora com a minha segunda filha, vê-la participar do Clube de Aventureiros. Maria Alves aceita o convite para fazer parte da Diretória do Clube, já participando ativamente há quase um ano no Clube Joia Preciosas da igreja do Setor “B”, Maria Alves recebe um novo convite, agora da igreja que ela faz parte, para ser a Diretora do Clube de Aventureiros em Paraipaba. Ao receber o convite fica feliz, enfim a igreja de Paraipaba abriria um clube de aventureiros. Por já participar de um clube e não querendo sai porque sua filha já participava do Clube Joia Preciosas, não aceito o convite pra ser diretora do Clube de Paraipaba, mais sugere sua irmã para assumir o clube, pois a mesmo era também conselheira do Clube Joia Preciosa, não foi uma decisão fácil para sua irmã Maria Antônia. A mesma já tinha muitos projetos para ajudar o Clube Joia Preciosa. Com muita conversa com o pastor Maria Antônia sua irmã aceita o convite da igreja, agora seu desafio era maior, passando de conselheira para Diretora, com muita oração e confiança em Deus ela sabia que Deus a conduziria para esse grande desafio que era de montar um clube de aventureiros.
Nos meses de janeiro e Fevereiro de 2009. Demos inicio as reuniões com a diretoria para formação do Clube de Aventureiros, muito nomes foram sugeridos para o nome do clube, em uma das reuniões uma das conselheiras tinha uma filha que iria ser aventureira contou que a filha tinha tido um sonho onde Deus tinha dito pra ela que o nome do clube deveria ser Anjinhos da Fé, diante desse foto decidimos aceitar o nome que Deus tinha dito.
No dia 14 de Fevereiro foi realizada a primeira cerimonia de aceitação de lenço dos conselheiros e no mesmo dia ocorreram às inscrições das crianças, no dia 15 de fevereiro iniciamos as atividades do clube no pátio da igreja. Depois de 03 meses de atividade no clube, houve a segunda aceitação de lenço, agora sendo com as crianças, foi um momento maravilhoso vê-los sendo invertidos.










O Clube Anjinhos da Fé, nasceu com a ajuda do Irmão Fabiano Barbosa Lima, que também fazia parte do Clube os 300 Gideonitas, sendo ele o fundador do Clube Anjinhos na igreja de Paraipaba. Hoje agradecemos muito sua ajuda. Em 2017, o Clube completou 08 anos de existência.