Club de Aventureros Anjinhos da Fé
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Anjinhos da Fé
Anjinhos da Fé

Anjinhos da Fé

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 15
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

14/02/2009 (15 AÑOS)


Región

7ª REGIÃO AVT - CE


Dirección

RUA: ANTONIO HENRIQUE DE AZEVEDO, 286 - CENTRO
PARAIPABA - CEARÁ
62685-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Mensaje para Anjinhos da Fé






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE AVENTUREIROS ANJINHOS DA FÉ

Como tudo começou...
No ano de 2009, o pastor distrital de Paraipaba, Alexandre Galvão, com o objetivo de melhorar a interação e desenvolvimento espiritual dos pais com os filhos, teve a idéia de fundar o clube de Aventureiros na cidade de Paraipaba. Logo de imediato, compartilhou o sonho com a irmã Maria Alves, que já atuava como conselheira em um outro clube da região, para que seu nome fosse apreciado junto à comissão da igreja local, ficando ela à frente na direção do novo clube.
Com o apoio da comissão administrativa, foram escolhidos para compor a diretoria do clube: Maria Alves, como diretora, Graça Alves, Renata Cavalcante, Irene Vieira e Jorge Frasão como conselheiros e instrutores.
Assim se deu a escolha do nome do novo clube: Giulia Marques, sendo ainda da antiga classe chamada golfinhos, ouviu sua mãe, que era conselheira, Irene Vieira, conversar com seu pai, saudoso Itamar Marques, sobre a escolha de um bom nome para o novo clube, e de pronto, a pequena Giulia sugeriu que chamassem de anjinhos da fé. O nome foi levado à comissão executiva do clube, no qual foi bem aceito, e logo em seguida, foi registrado, passando a chamar-se, agora, oficialmente, de Anjinhos da Fé.
A primeira reunião do clube aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2009, e a primeira cerimônia de aceitação de lenço aconteceu no dia 18 de abril de 2009, onde, naquele dia, foram investidos os treze primeiros aventureiros.
A logo oficial do clube foi desenhada por Fabiano Barbosa, que nesse período, também fez parte da liderança do clube.

Os primeiros anos foram passando, e o clube anjinhos da fé continuou crescendo e desenvolvendo-se cada vez mais nas áreas propostas do clube, sempre contando com o apoio e participação dos pais e da igreja local.
No ano de 2014, o clube participou de seu primeiro aventuri, com o tema: Jesus, meu amigo, pela ainda Associação Costa Norte, na cidade de Fortaleza, no período de 29 à 31 de agosto, sob a direção do Pastor Fabrício Leão Costa.

Nesse primeiro evento, além de muita diversão, as crianças participaram do bom de lição, e tiveram um excelente rendimento, ficando em primeiro lugar geral da competição.
No ano de 2017, o clube participou do I Aventuri da Associação Cearense, sob a direção do Líder de Aventureiros Pastor Fabiano Capeletti, realizado também em Fortaleza, no período de 27 à 29 de outubro, com o tema: As Aventuras de José. Este aventuri ensinou, às crianças, grandes lições que esse personagem bíblico notável deixou através de um musical dirigido pelo irmã e cantora Rose Rios. Participaram 600 aventureiros todos acompanhados por seus pais. Segue o link do Vídeo desse Aventuri: https://www.youtube.com/watch?v=P2HraUl_EeY
Foi muito satisfatório poder ver as crianças participando de forma ativa e contente das atividades, onde, para a Glória do Senhor, mais uma vez, se saíram muito bem no bom de lição, finalizando no 2° lugar geral.
No ano de 2019, o clube participou do I Aventuri online da União Nordeste Brasileira (UNeB), no período de 19 à 21 de maio, com o tema: Uma Aventura no Céu, onde, novamente, as crianças se superaram e cumpriram todas as atividades propostas, e se divertiram bastante. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=ASnESCe6bI8










Ainda em 2019, no período de 30 de agosto à 01 de setembro, o clube participou do segundo Aventuri da Associação Cearense, com o tema: Nessa Aventura Eu Vou, com a participação da Tia Cecéu. Nesse evento tiiveram vários destaques, em especial, uma atividade musical, que era compor e cantar uma música sobre a temática do aventuri. A música dos Anjinhos da Fé foi elaborada pelo irmão Luís Fernando.
Nessa Aventura Eu Vou
Autor: Luís Fernando

Sempre ir eu quero
Feliz por onde eu for
Mas sei que meu compromisso
É andar junto ao Senhor
Vivendo uma aventura
Seguindo nesse mundo eu vou
Serei um aventureiro
Como Cristo o meu Salvador

Refrão
Nessa aventura eu vou oh oh, oh
Em nome do Senhor oh, oh, oh
Farei sempre o meu melhor
Por amor a Jesus

Mais que trilhas e florestas
Escaladas e um Zoô
A maior das alegrias
É servir ao meu Criador
Mais que montanha russa
Tirolesa e tobogã
Isso sim é que aventura
Para Deus sempre o meu melhor




















O clube de Aventureiros anjinhos da fé teve sua direção, por doze anos, Maria Alves. Porém, no ano de 2021, decidiu entregar seu cargo, para ajudar na organização de outros clubes assumindo o cargo de Regional.
A partir de 2021, entra em cena uma nova diretora, Kylvia Gardênia Torres Eduardo, sendo nomeada pela comissão da igreja de Paraipaba, que até então participava da diretoria como Capelã.
Os anos de 2020 a 2022 foram marcados pela Pandemia do Covid 19, que impediu que eventos públicos fossem realizados. Mas o Clube de aventureiros Anjinhos da Fé permaneceu ativo com atividades virtuais participando inclusive do I Aventuri on line da União Leste Brasileira (ULB), com tema “Minha Vida é uma Viagem”, mesmo a Associação Cearense não fazendo parte da ULB.
O primeiro Aventuri Online da história da ULB, realizado de 14 a 16 de maio, envolveu os pequenos em um final de semana cheio de aventuras e desafios. “Minha vida é uma viagem” foi o tema escolhido pelos organizadores do evento, o pastor Eduardo Batista e a Eliane Lopes, líder de Aventureiros e líder do Ministério da Criança para baianos e Sergipanos. Com cerca de 240 clubes e mais de 4500 participantes inscritos, o evento contou com a presença de convidados como Daniel e Marla Lüdtke, Débora Teen, Quarteto Athus, o líder dos Aventureiros para toda América do Sul, Udolcy Zukowski, e o Pedrito. A programação agitou os participantes. Só na abertura, na sexta-feira (14) à noite, o Aventuri contou com mais de 1.900 conexões simultâneas. Segue o Link da abertura do Aventuri: https://www.youtube.com/watch?v=mvDd_jeqkLE


Em 2022, o clube participou do II Aventuri on line da União Nordeste Brasileira, com o tema “Meu Livro de Aventuras”, que ocorreu nos dias 24 a 26 de junho, sob a direção do Pastor Diego Barros. Link do aventuri: https://www.youtube.com/watch?v=QYLKITo7Xdk

Hoje, o clube conta com uma nova diretoria ativa e participativa, com quatro conselheiros de classes, coordenador da rede familiar, capelão, secretária e a ajuda imprescindível dos pais. Ressalta-se que a diretoria conta com 4 membros investido em Líderes: Leidiana Viana, Sérgio Moraes, Sara Rachel e Kylvia Gardênia.
Desde o ano de 2016, o clube tem conquistado a qualificação máxima de avaliação no ranking do sistema de Gerenciamento de clubes, sendo avaliado como clube cinco estrelas.
Seremos eternamente gratos ao nosso Senhor e Criador, por usar pessoas especiais desde o início dessa jornada, e por orientar, guiar e cuidar desse clube, cuja importância é ressaltada dentro da comunidade e igreja.
A nossa história não acaba aqui, ela continuará a ser escrita e contada através de todos nós, membros desse tão estimado clube, que fez e faz a diferença na nossa sociedade, dando lindos frutos e assim será até a eternidade.
O Clube Anjinhos da Fé, nasceu com a ajuda do Irmão Fabiano Barbosa Lima, Significado de cada parte do logotipo do clube:
As asa: Representam que somos anjos mensageiros, que é um portador de mensagem, quer oral, quer escrita, ou alguém enviado numa incumbência. (Gên. 32:3-6)
O Escudo: Representa que precisamos do escudo da fé porque o diabo nos ataca com mentiras e dúvidas. A fé vence a dúvida e nos ajuda a crer na verdade da Bíblia. Pela fé podemos rejeitar a influência do diabo em nossas vidas (1 Pedro 5:8-9).
A Bíblia: Representa Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. (Salmo 119:105).
O Fundo Azul: Representas as aguas que são nações, e tribos, e língua, e povo. “Será pregado este Evangelho do reino por todo o mundo em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24.14).

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: kylviaeduardo@gmail.com

Teléfono de contacto: 8599790857


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)