Club de Conquistadores Guardiões do Rei
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões do Rei
Guardiões do Rei

Guardiões do Rei

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 10
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

26/02/2010 (11 AÑOS)


Región

11ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

RUA NOEMIA AMARAL - CENTRO
SÃO BENEDITO - CEARÁ
62370-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2022

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018

O Clube Guardiões do Rei tem sua sede em uma região privilegiada do Ceará, a Serra da Ibiapaba, que fica na divisa do Ceará com o Piaui, foi inaugurado em abril de 2010 pela então diretora e nossa atual regional Rosimeire Alves e contou com o empenho da direção do clube da época, o diretor associado era Renan Meneses, começamos o clube com 80 membros devido ao intenso trabalho de divulgação feito nas escolas.
O primeiro desbravador a ser investido foi o Mateus Felix Gomes, o Pastor do distrito era Pastor Edênio.
O clube participa de várias ações sociais e comunitárias trabalhando assim em parceria com a administração pública do município, o nosso projeto de mais destaque foi o Plantando Esperança que é a revitalização de rios e açudes da nossa região por meio de limpeza e o plantio de árvores nativas da nossa Serra.
O clube participou do seu primeiro Campori em 2012 que foi realizado em Ubajara de lá pra cá o clube tem participado de todos os Camporis, seja da região, da Associação, União e até mesmo o da Divisão.
A nossa direção tem o compromisso de viver e ensinar os ideais dos desbravadores.

Maranata
O clube de Desbravadores Guardiões do Rei mesmo sendo um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Central de São Benedito, acolhe todas as crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, independente da religião, raça, gênero, etnia ou nacionalidade.