Club de Conquistadores Tigre dos Monólitos
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Tigre dos Monólitos
Tigre dos Monólitos

Tigre dos Monólitos

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 5
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

13/03/2015 (3 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

AV PRESIDENTE VARGAS 1249 - CAMPO NOVO
QUIXADÁ - CEARÁ
63905-445


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Clasificación

A idéia de um clube de desbravadores no bairro campo novo, partiu de um jovem casal João Paulo e Ana Claudia. O casal entusiasmado com a idéia, contaram com a ajuda de outros apaixonados por clube: Luddicelli e Ismael, que com força de vontade e principalmente coragem deram inicio ao clube de desbravadores no bairro campo novo.
Assim o clube de desbravadores Tigre dos Monólitos (nome inspirado em um antigo clube da cidade de Quixadá) foi fundado no dia 09 de março de 2003, em uma bela cerimônia de abertura na igreja Adventista do Campo Novo, que contou com a presença do então Pastor Moab, de todos o membros da igreja e de vários desbravadores.
No inicio o clube contava com duas unidades, são elas: unidade Leões de Judá (masculina) e Águia Dourada (feminina), Luddicelli como Diretor, Ismael como Vice-Diretor, Mazé como Secretaria, Ana Claudia como tesoureira, Diretora associada e conselheira feminina, e João Paulo como conselheiro masculino. Em agosot de 2003 houve um crescimento de membros que ocasionou a formação de uma nova unidade masculina chamado de Lobo que tinha como conselheiro Misael.
Ainda neste mesmo ano houve o 1° Pernoite do Clube Tigre dos Monólitos, que aconteceu entre os dias 31 de outubro á 1° de novembro, na fazenda Várzea Redonda. Lá tivemos competições e uma bela cerimônia do fogo do conselho.
Em dezembro tivemos a premiação de “Melhores do Ano”, onde o clube premiou os Dbv’s em varias categorias como melhor desbravador,melhor ordem unida.Dbv revelação e unidade do ano.
Em fevereiro de 2004, tivemos a abertura das programações deste ano, e graças ao nosso Grande Deus, nosso clube já contava com um numero bem superior ao do inicio e tínhamos ganho reforços na direção como: Paulo André,que posteriormente assumiu a unidade falcões.
Em março demos inicio uma programação abençoada e que ficou bastante conhecida, que foi o “Mega domingo 4”, a programação foi realizada durante quatro domingos em quatro igrejas diferentes, e foi iniciada na igreja do campo novo, aproveitando assim para comemorar o 1° aniversario do clube Tigre. Ate hoje essa programação é lembrada por muitos, pois levava um grande enriquecimento esoiritual para as igrejas.
No dia 24 abril no mesmo ano tevemos uma cerimônia de aceitação de lenço, onde tivemos mais de dez Dbv’s sendo aceitos em lenço. Esse programa contou com a presença do Pastor Martins que foi o oficiante da cerimônia, do então distrital Vicente e de vários desbravadores de outros clubes.
Neste ano de 2004 participamos de um acampamento de treinamento que aconteceu nas proximidades da serra azul, onde o nosso clube ficou em segundo lugar. Em julho deste mesmo ano, nossas unidades participaram do 1° camporee de unidades distrital com o tema “Firme na Rocha” e tivemos o orgulho de duas unidades de nosso clube serem 5 estrelas, e neste mesmo camporee, João Paulo e Paulo André dividirão o premio de melhor conselheiro, estes então conselheiros das unidades lobos e falcões respectivamente.
Encerramos o ano de 2004 com uma nova direção composta por Ismael como Diretor Luddicelli como vice-diretor, Danny com secretaria e conselheira feminina, Consuêlo Sousa como tesoureira, João Paulo como conselheiro da unidade lobos, Paulo André como conselheiro da unidade Falcões e Daniere como sub-conselheira da unidade Águia.
O ano de 2005 iniciou com a comemoração do nosso segundo aniversario, que contamos com a presença do nosso então regional José Alves, Válber da Missão Costa Norte e Paulão.
Neste ano de 2005 participamos das comemoração do dia mundial dos desbravadores,que aconteceu no Sábado dia 23 de Abril na igreja Central de Quixadá, onde tivemos uma bela cerimônia de investidura de especialidades, classes e lenço,que foi ministrada pelo Líder Nelson. No dia seguinte foi realizado o Domingão que aconteceu na escola Padre Vicente e contou com a presença de todos os clubes da sede de Quixadá, lá participamos do de varias provas e ficamos em 1° Lugar na competição juntamente com o clube Revelações.
Dos dias 28 a 31 de julho de 2005 participamos do 1° Camporee Tri-Regional em Horizonte, tivemos o privilégio de conquistar 4 estrelas para o nosso clube a também tivemos o privilegio de deixar o nosso clube conhecido entre os que ali estavam.
Terminamos o na o de 2005 com 30 membros divididos em 4 unidades, duas masculinas e duas femininas, com uma nova direção composta por: Luddicelli (Diretor), Everardo (diretor associado e capelão), Consuêlo Sousa (diretora associada e tesoureira)
Daniere (secretaria e tesoureira da um idade lince), Júnior (instrutor e conselheiro da unidade lobos), Erison (conselheiro da unidade falcões) e Nadia Queiroz (conselheira da unidade Águia).
No ano de 2006 , o clube tigre dos monólitos continuou com e mesma direção, realizamos no dia 20 de abril o dia mundial de desbravadores, neste dia houve investidura de lenço, e especialidades no dia 21 de abril de 2006 participamos do domingão da 14ª Região, no qual fomos bicampeão regional.
Antes do camporee da MCN , o diretor Luddicelli entregou o cargo. Tivemos que formar outra direção, a qual foi formada da seguinte forma: Diretora (Consuêlo Sousa), diretor associado (Paulo Rogeris Junior), secretaria (Daniere), diretora associada (Danny Ellen), capelão (Everardo) e Emerson Paulo André e Emanuel como (instrutores).
No ano de 2007 realizamos um acantonamento de 4 anos de existência.
Já no ano de 2008 iniciamos com muita garra, força e determinação
Participamos do domingão da 14ª Região e fomos mais uma vez campeão nos tornamos assim tricampeão do domingão.
Nossa diretoria está composta com os seguintes membros: diretora (Consuêlo Sousa)
Diretor associado (Emerson Moreira), secretaria (Naiane Moreira), capelã e tesoureira (Consuêlo Sousa), Marcelo (instrutor de ordem unida), Francisco Das Chagas (conselheiro), Daniel Maynard (subconselheiro), Valdirene (conselheira) e Aldilene (conselheira).
De 20 a 23 de novembro, participamos do XII campori da missão Costa Norte onde conquistamos 5 estrelas.
Em 2009 a diretoria do clube Tigre dos Monólitos está composta dos seguintes membros: Diretora (Consuêlo Sousa); Diretor associado(Emerson Moreira); Secretária
(Naiane); Capelão (Marcelo Henrique); Tesoureira (Consuêlo); Instrutor e conselheiro (Ederson); Subconselheiro (Samuel);Enriqueta (Conselheira); Magna (subconselheira).
Fomos mais uma vez campeões no domingão da região, conquistando assim o tetra campeonato. Estamo nos preparando para participarmos do III campori da união Nordeste brasileira e assim realizarmos este grande sonho.
Em toda nossa pequena historia varias pessoas nos deixaram, mas elas deixaram conosco a lembrança de glorias, derrotas, aprendizado e principalmente deixaram uma amizade que nunca vai acabar Queremos agradecer a todos que fizeram parte da nossa historia, que nos ajudaram e principalmente transformaram este clube em um pregador da palavra de Deus e um resgatador de almas para Cristo, enfim agradecemos a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram nestes muitos anos de muitas historias de clube Tigre dos Monólitos.

O Clube Tigre dos Monólitos é composto por 28 membros se dividindo em Desbravadores, Direção, Segurança e Cozinheiras.