Club de Conquistadores Embaixadores do Rei
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Embaixadores do Rei
Embaixadores do Rei

Embaixadores do Rei

Conquistadores

  • Miembros 17
  • Directiva 17
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

06/10/1987 (36 AÑOS)


Región

5ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

AV.CONTORNO SUL, 61 - CONJUNTO INDUSTRIAL
MARACANAÚ - CEARÁ
61900000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Embaixadores do Rei






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2018, 2019, 2023

No dia 06 de Outubro de 1987, foi fundado pelo Pastor Abel Ortega o Clube Desbravadores, 'Embaixadores do Rei'.
O seu 1º diretor foi o Sr. José Porfirio de Lima, apoiado pelo Clube Desbravadores 'Léo Hallywell' de Maracanaú. Com esse desafio em mãos o irmão José Porfirio desempenhou seu papel com muito êxito e deu sua contribuição para que hoje os 'Embaixadores do rei' se torna-se um clube tão forte na conquista de almas, que é o principal objetivo de nosso clube.

O Clube Desbravadores 'Embaixadores do Rei' iniciou com 15 membros, e hoje para honra e glória de Deus o clube conta com mais de 50 membros atuantes. Conta ainda com quatro unidades, sendo 2 femininas e duas masculinas.
Hoje o clube 'Embaixadores do rei', além de ser uma grande realidade, é um modelo de departamento tanto para sua igreja local quanto para seu distrito, tendo em seu atual diretor um diferencial que torna nosso clube tão visado e exemplificado entre os outros clubes.

Como estamos relatando o histórico de nosso clube, vale ressaltar um acontecimento que foi marcante para nosso clube, que ocorreu no acampamento de 2008 em Aquiraz:

Um diretor do clube de Aquiraz que visitou nosso acampamento e conhecia nosso diretor(José Alves), pois ele havia sido regional regional do então diretor, ele mencionou em uma meditação ao qual ele foi convidado a realizar o seguinte:
'...é um enorme privilégio para vocês dos Embaixadores ter o José Alves como diretor, eu daria todo o dinheiro do mundo para tê-lo como diretor de nosso clube.'

Isso só nos motiva e nos ajuda a continuar trabalhando por esse ministério tão bonito e importante que Cristo tem abençoado que são os DESBRAVADORES.

Em Novembro de 2016, participamos do 1º Campori da Associação Cearense, o Campori CORAJOSOS. Foram 4 dias de momentos inesquecíveis para todos que participaram.

No inicio de 2017, começamos o ano com um fatalidade. Nosso diretor Ass Tell foi assassinado na porta de casa. Foi um ano muito difícil para clube. Muitos ficaram desmotivados, mas mesmo enfrentando diversos problemas, sob a direção de José Alves, orientado pelo nosso extraordinário Deus, conseguimos conduzir o clube durante esse ano amargo. Em Outubro desse mesmo ano, o Clube Embaixadores do Rei completa 30 ANOS DE EXISTENCIA e como presente de nosso Deus, para honra e glória Dele, pela primeira vez na história do clube Embaixadores do Rei, conseguimos levar os Desbravadores para seu primeiro Campori da União(o Campori INABALÁVEL). Acompanhando a evolução tecnológica, participamos do 1º Campori ONLINE da União (o Campori INABALINE).

Em 2018, após de quase 30 anos de clube, nosso Líder Master, José Alves, passa o bastão da direção do clube Embaixadores do Rei para Carlos Alberto, mais conhecido como Manim. Em sua adolescência, Manim foi Desbravador do José Alves e agora tem a missão de conduzir os trabalhos do Clube até final de 2022.
Durante sua liderança, o clube participou de 3 Camporis, entre eles o primeiro Campori da 5ª Região o Campori DERRUBANDO MURALHAS e os da ACE Campori INCOMPARÁVEL e 1º Campori Online da ACE(Campori INCOMPARÁVEL).

Em 2023 José Alves atende novamente o chamado para passar o ano de 2023 como Diretor e mais uma vez com sob orientação de Deus e com muito amor a esse ministério, conduz os trabalhos no Clube Embaixadores do Rei. Nesse ano conseguimos participar do 2º Campori da 5ª Região(Campori RECONSTRUINDO MURALHAS).

Em 2024, José Alves repassa a responsabilidade e privilégio de liderar o Clube Embaixadores do Rei a sua Desbravadora Sophia Medeiros, tendo como sua Dir. Ass. Isabelle Christina e sua Secretária Lara Thaís. Sophia veio do clube de Aventureiros Embaixadores do Rei e participou de todos eventos desde sua chegada ao Clube até hoje e nesse ano, “cumprindo a parte que lhe corresponde” assume com muita hora a direção do clube.
Diretora - Sophia Medeiros - Cel: (85) 9 8216.4151
Diretora Associada - Isabelle Christina - (85) 9 9210.3580
Secretária Lara Thaís - (85) 9 8542.5969