Club de Conquistadores Leões de Judá
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leões de Judá

Leões de Judá

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 16
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

13/04/1997 (26 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

RUA JOAQUIM MANOEL DE MACEDO, 241 - PLANALTO PICI
FORTALEZA - CEARÁ
60525-280


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Leões de Judá






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2020, 2021, 2022

Em julho de 1996, durante todo este mês, houve um evangelismo no colégio Antonieta Siqueira, no bairro Jóquei Clube, com o evangelista, irmão Caetano, da Igreja Adventista do 7° dia Jóquei Clube onde se batizaram mais de 20 pessoas. A partir desse evangelismo, originou-se o grupo da igreja adventista do sétimo dia no bairro do Planalto Pici, que em novembro deste mesmo ano, se tornou igreja organizada com a quantidade de 50 membros frequentes. No ano de 1996 ainda os jovens Venâncio e Eduardo, do clube de desbravadores Guardiões da Fé, da igreja do Jóquei Clube visitaram a igreja do Pici, trazendo fichas para inscrições para os desbravadores.

Na responsabilidade do jovem Alexandre Barbosa (diretor de jovem do Pici) foram inscritos 50 desbravadores, meninos e meninas, que fazia parte do clube Guardiões da Fé. Com o aumento da quantidade de membros, o clube teve que se reunir no colégio Antonieta Siqueira. Por problemas de liderança do clube, parou suas atividades em janeiro de 1997.

Neste período apareceu o jovem por nome de Lee Nixon Mota, vindo da igreja do Panamericano, que originou um novo grupo de adolescente, e com o apoio da direção da igreja e do pastor Carlos Braga Reis (Distrital do Jóquei Clube), fundou o clube Leões de Judá no dia mundial dos Desbravadores, no 2° domingo do mês de abril, com uma programação especial, tendo sua diretoria principal: Lee Nixon (Diretor), Alexandre Barbosa (Associado) Lucivanda Vidal (Associada) Janina Rodrigues (Secretária).

Este clube se fortaleceu, tendo 60 membros ativos. Teve seu primeiro acampamento em julho de 1997. Na escola agrícola de Pacatuba. Em 1998 a Lucivanda assumiu como diretora, tendo como associado Daniel Pinto e secretária, a mesma, Janina. Daniel Pinto assume como diretor três meses depois. Depois de 6 meses o jovem Aloisio assumiu o clube como diretor.

O clube ficou desativado nos anos de 1999 a abril de 2002, quando se reergueu na direção do jovem Marcos Claudio (diretor) Irmão Lima (associado) Fabiana Aguiar (associada) Elizabeth Carmo (secretária) e Djalma Pereira (capelão). Por motivos de trabalho o Marcos Claudio não pôde continuar na direção do clube, depois do mês de junho de 2003, neste mesmo ano ainda na direção do Marcos Claudio, o clube teve sua primeira investidura de lenço, realizada pelo Regional Antônio, na igreja do João XXIII. E também participamos em abril do nosso primeiro Domingão que aconteceu na UFC. Depois da saída do Marcos, Djalma e Alexandre ficaram na responsabilidade de alguns membros que ainda permaneceram no clube.

Ainda no mesmo ano, em outubro o Marcos assumiu o clube novamente, e ficou com o clube até depois do retiro de carnaval de 2004, em abril deste ano, não pôde mais ficar na direção. No ano de 2008, no dia mundial de desbravadores, o Marcos Claudio levantou o clube novamente como diretor, e com toda força, o clube em novembro deste mesmo ano participou do seu primeiro Campori (Firmes na Rocha) em Quixadá.

No início de 2009, o diretor Marcos Claudio, entrega a direção do clube para o Daniel Hirochi, onde participamos do Campori CTJA, Rumo ao lar II, e em fevereiro de 2010, participamos do Campori da UNeB em Parnamirim – RN (Nascidos para brilhar). No dia 19 de março de 2010, em uma reunião surpresa com todo o clube na Sede do grupo JUJA, Daniel entrega o cargo de diretor para Djalma Pereira. No ano seguinte 2011 participamos do Campori Tri – Área na Expoece – CE, onde fomos campeões de ordem unida. No ano de 2012 em dezembro participamos do XIII Campori da ACN, em Ubajara – CE.

No início de 2013, Marcos Claudio assumiu novamente até abril. Depois disso assumiu, Iury Dennis como diretor e ficou até o final de 2014. Em 2015 o clube foi assumido pelo o diretor Lucas Vidal, em julho de 2015 participamos do Campori regional Voltando as Raízes no CTJA e em outubro de 2016 o clube participou do I Campori da ACE realizado na EXPOECE com o tema Corajosos e ao final do ano o diretor Lucas entrega a direção.

No ano de 2017 Ligiane Rocha assumiu o cargo de Diretora, durante a sua posse, o clube participou do I Campori online da UNeB - Inabaline e logo após no mês de novembro o clube participou do XV Campori da UNeB em Parnamirim –RN com o tema Inabalável, em 2018, o clube ganhou o 1º no concurso regional de evolução de ordem unida, em 2019, o clube participou do Campori regional com o tema Luz do mundo realizado em Itapebussu; Devido a pandemia, o clube permaneceu inativado presencialmente, fazendo suas reuniões online, no final de 2020, Ligiane entrega seu cargo. No ano de 2021, Marcos Vidal assume a direção do clube, que em setembro desse mesmo ano participa do Campori online - Incomparável e ainda permanece como diretor até 2023. Atualmente, Diego assumiu como diretor e ainda permanece.