Club de Conquistadores Terra dos Monólitos
Associação Cearense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Terra dos Monólitos
Terra dos Monólitos

Terra dos Monólitos

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

06/02/2000 (24 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO DBV - CE


Dirección

AV. JOSE CAETANO DE ALMEIDA, 861 - RODOVIÁRIA
QUIXADÁ - CEARÁ
63900-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2022

O Clube de Desbravadores Terra dos Monólitos iniciou suas atividades no dia 06 de fevereiro de 2000, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no bairro da Rodoviária, que posteriormente veio chamar-se Bairro Combate, Distrito de Quixadá (com a divisão do distrito, passou a ser Distrito Quixadá II). Iniciou-se em caráter de difusão de outro clube de desbravadores (Revelações) da Igreja Central de Quixadá, com o objetivo de dividir pra multiplicar. Hoje estamos conseguindo vencer nossos obstáculos na conquista de muitos jovens e juvenis para Jesus.
Quando iniciamos, fazíamos parte da terceira região de Maracanaú. Depois passamos por mais duas regiões. Atualmente fazemos parte da décima terceira região. Nosso primeiro diretor foi o líder Vicente Viana, Seguidos por Erivaldo, Dandis, Rita , Mike e atualmente Dandis. No início de nossas atividades contávamos com 45 membros.
Em julho de 2000, o clube de desbravadores Terra dos monólitos realizou no bairro Combate o seu primeiro evangelismo. A palestrante era a jovem Alzenir. No final do evento foram batizados muitos jovens e adultos e o clube conquistou muitos novos desbravadores. O atual diretor Dandis é fruto desse evangelismo.
Nosso clube tem este nome em homenagem a nossa cidade (Quixadá-CE), que é conhecida como terra dos monólitos, por ter um cenário rodeado de pedras. As unidades tem seus nomes inspirados em nossos principais pontos turísticos (Pedra do Cruzeiro, Açude Cedro, Rio Sitiá) e mais uma unidade chamada Rochas.
Nossas cores de início era laranja, preto e cinza. Hoje estamos com uma nova paleta: vermelho alaranjado, amarelo e preto.
O nosso primeiro campori foi o tri-regional no ctja com o tema Fiel a toda prova, 2005, Sou de Jesus em 2006, Firmes na Rocha em 2008, Corajosos 2016, Inabalável em 2017. E participou também de todos que a região realizou. Esse ano estamos nos preparando para ir a mais um realizado pela associação cearense, Incomparável.
Continuamos firmes como a Rocha, salvando do pecado e guiando no serviço, formando novos líderes e apressando a volta de Jesus.