Club de Conquistadores Oásis
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Oásis
Oásis

Oásis

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 22
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

12/03/2011 (13 AÑOS)


Región

11ª REGIÃO


Dirección

RUA JOÃO DE ARAÚJO S/N° - NOVA BRASILIA
IMBITUBA - SANTA CATARINA
88780-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE DESBRAVADORES OÁSIS

Em um acampamento de Verão, Sheila S. Zambardino e Erick Zambardino foram motivados pelo Espírito Santo para abrir um clube de desbaravadores em sua Igreja. No Sábado seguinte o Pastor do Distrito da época, Benhur Orling Alves passou em comissão, onde a Igreja apoiou muito a ideia. Em Fevereiro de 2011, foi feito a primeira reunião para definir funções, funcionamento e cargos . Definiram o Logo que foi criado pelo Erick e as cores da camiseta.
No dia 12 de março de 2011, foi votada e aprovada em reunião da comissão administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Brasília, a criação do Clube de Desbravadores Oásis.
No dia 13 de março, aconteceu a 1ª Reunião Regular.O Clube Oásis contou com a presensa de 18 jovens e juvenis já na sua primeira reunião inaugural, número esse que cresceu logo chegando a 65 desbravadores, refletindo o sucesso da criação do clube no distrito.
No dia 20 de março o clube realizou a 1ª Especialidade que foi Resgate Básico, e teve como Instrutor o bombeiro militar Jenivaldo dos Passos.
A princípio o clube seria chamado de “Mobi-Dick”, devido a cidade de Imbituba ser conhecida como “Cidade da Baleia”, e pelo fato de tempos atrás, ter um clube com esse mesmo nome em Imbituba.
A primeira equipe votada pela comissão da igreja foi composta pela, Sheila S. Zambardino (Diretora), Josiane Cabral, Jacob Formigoni Bogowicz, Erick Zambardino ( Associados ), Mariani Vieira Pinho (Secretária), Junior João Medeiros (Tesoureiro).
O Clube permaneceu com essa diretoria até 2013, participando de Acampamentos Regionais, Campanhas de Agasalhos, Desfiles, e a participação do Campori Geração de Heróis em Fraiburgo – SC.
No ano de 2014 o clube ficou desativado, retornando em 2015 com nova diretoria eleita pela comissão. Foi mudado o Logo e a camiseta , mas permanecendo o nome “Oásis”. Foi eleito Anselmo Cardoso de Oliveira (Diretor), Junior João Medeiros, Keila Bogowicz de Oliveira (Associados), Mariani Vireira Pinho (Tesoureira) Sheila Scarpato Zambrardino (Secretária), sendo substituída por Cristiane Cares de Souza.
No ano de 2015 o clube inciou suas atividades em fevereiro com um Acampamento da diretoria em Paulo Lopes, e o Campori de Líderes “SUPERAÇÃO” na cidade de Lages- SC. Participou do Olimpori da 5ª Região e esteve pesente no Treinamento de Líderes na cidade de Tubarão.
Nos dia 07 a 13 de outubro de 2015, o Clube recém formado participou do seu primeiro Campori da União Sul-Brasileira em Santa Helena – PR, “ Coração de Rei”, conquistando Padrão Ouro e representando a 5ª Região na música e a Associação Catarinense na oratória. Durante este ano realizou diversas atividades, como a “Festa na Roça”, desfiles e acampamentos.
Em fevereiro de 2016 o Clube inicia suas atividades com um Treinamento promovido pela sua nova região, a 11ª Região de Desbravadores – AC. No mês de abril a diretoria do clube foi para o Campori de Líderes “SUPERAÇÃO II”.
Ainda em 2016 no mês de Novembro o Clube de Desbravadores Oásis participou do 1º Campuni Integrado de Desbravadores da 2ª, 5ª e 11ª Regiões –AC “Provado e Aprovado” em Garopaba – SC, participando e se destacando nas provas recreativas, da música, oratória e do livro do ano recebendo a classificação Ouro.
As reuniões regulares do Clube acontecem na E.E.B Gracinda Augusta Machado do bairro de Nova Brasília em Imbituba/SC, sempre aos domingos Às 8:30 horas.