Club de Conquistadores MENORAH
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MENORAH
MENORAH

MENORAH

Conquistadores

  • Miembros 33
  • Directiva 15
  • Total 48

Datos del Club

Fundación

05/03/2018 (6 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

RUA GERAL SERTAO DO TROMBUDO - SERTAO DO TROMBUDO
ITAPEMA - SANTA CATARINA
88220-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do Clube Menorah!!!
O clube de desbravadores Menorah nasceu do sonho e esforço dos líderes da Igreja do Sertão do Trombudo -Itapema -SC.
No dia dia 06 de fevereiro de 2018 as 20:00 aconteceu a primeira reunião da igreja para a combinar a abertura do clube.
Estavam presentes Pastor Roberto Correia, Rubens Eduardo dos Santos, Andressa Juliana Pereira Martins, Marluce Simas dos Santos, Gilmar Eduardo dos Santos, Sandra Oliveira dos Santos, e Aline Martinez Aquino dos Santos.
O nome Menorah foi escolhido pelo seu lindo significado e uma palavra hebraica da figura emblemática o candelabro do templo.
O clube iniciou no dia 11 de março de 2018, no colégio Vereador Paulo Reis com as reuniões semanais intercaladas nos sábados e domingos nos mesmos horários do clube Menorah Kids.
O sonho continuou com a participação do clube em seu primeiro campori da Associação Catarinense "Bravos" em Canelinha SC, seu segundo acampamento "vencendo desafios" em Itajaí e o terceiro acampamento com o tema “Seguidores" sendo o mesmo online devido a pandemia de 2020 onde se encontraram na residência da Geni e Evandro la fizeram dois pernoites.
O clube Menorah teve Andressa Juliana Pereira Martins como primeira diretora em 2018 a diretora Maiara Canto em 2019 e o diretor Clovis Soares 2020 e 2021 .
Já é o quarto ano de muitas aventuras e histórias que ficarão para toda a vida. Vários desbravadores do clube Menorah ouviram de Jesus através deste maravilhoso ministério e alguns foram batizados através da dedicação de todos estes diretores e demais lideres que sempre se envolveram com muito amor aos membros do clube, suas famílias, e a igreja.
O clube Menorah e mantido com promoções, como: macarronadas, pasteladas, pizzadas e as ofertas de pais e a igreja.
E assim ele vem crescendo cada dia mais com força e fé.
No ano de 2022 toda diretoria foi trocada devido ocorrer saída dos atuais líderes, os quais na sua maioria, pertenciam a igreja adventista do bairro Morrentes e da mesma forma os desbravadores, sendo que o clube Menorah ficou somente com 04 desbravadores. Neste ano a comissão da igreja elegeu a professora e diretora da escola sabatina do departamento infantil, Silvia Edite Sastre Borba Vieira como diretora do clube Menorah, tendo como associada Quethilen Borba Vieira, secretário e conselheiro Jair Vieira e conselheiros: Jairo D´avila, Andressa Michelle D´avila, Nilvania, Mirela e Bianca. Capelã Daiane, instrutores Patrique e Mayara. O clube Menorah foi mantido com promoções, como: macarronadas, pedágio e as ofertas de colaboradores e membros da igreja.
E assim foi se renovando, tendo este ano crianças moradoras do Sertão do Trombudo, sendo este o objetivo, alcançar as crianças moradoras do bairro. O clube iniciou suas atividades com 39 crianças no dia 06 de marco de 2022,mas permaneceu 25 crianças, as quais 20 foram investidas em lenço. Foi realizado com os desbravadores semana santa, onde obteve a participação deles bem como de seus familiares na igreja do Sertão, entrega de livros na comunidade com membros da igreja, caminhadas, pernoite, passeio no parque ecológico em Balneário Camboriú, piquenique com brincadeiras na chácara do Sr.Alselmo. Participamos de um culto de consagração com pastor Diógenes na igreja da central de Itapema para consagração do Campori no mês de novembro, neste dia foram 15 desbravadores e alguns familiares.