Club de Conquistadores Luzeiros
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeiros
Luzeiros

Luzeiros

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 17
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

29/05/1979 (44 AÑOS)


Región

16ª REGIÃO


Dirección

RUA FRANCISCO LINDNER - CENTRO
JOAÇABA - SANTA CATARINA
89600-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Luzeiros






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Fundado em outubro de 1979, por Marenos Smith, na igreja adventista do sétimo dia de Joaçaba.
A bandeira do clube foi feita pelos primeiros desbravadores. O logo escolhido foi uma tocha, pois queriam ser a luz do mundo, foi pintada a punho.
Anos depois a bandeira foi modificada, porém, o brilho não se apagou.
40 anos depois da primeira bandeira, o clube queria ser uma luz maior, pois uma tocha não era o suficiente para iluminar o mundo. Então por que não escolher os astros que Deus criou?
Em 2019, o clube Luzeiros participou do V Campori A Melhor Aventura com 50 mil desbravadores em Barretos-SP.
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.