Club de Aventureros Kósmos Kids
Associação Catarinense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Kósmos Kids

Kósmos Kids

Aventureros

  • Miembros 14
  • Directiva 6
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

01/01/2014 (5 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO


Dirección

RUA AVELINO WERNER, 16 - IMARUI
ITAJAÍ - SANTA CATARINA
88305-660


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube de Aventureiros Kósmos Kids surgiu da necessidade de envolver as crianças da comunidade em um projeto que tivesse funcionamento durante todo o ano letivo, fundado por Rudnei Leopoldino no ano de 2014 ,com encontros na Escola Básica Arnaldo Brandão. Tivemos em dois anos consecutivos a tentativa frustrada de funcionamento do clube por não ter apoio da diretoria e igreja. Retomando as atividades no ano de 2017 com uma liderança que se empenhou e conseguiu leva-los ao primeiro AVENTURI do Clube que foi o XXII AVENTURI COLORINDO O MUNDO. Localizado em um bairro de classe baixa tentamos suprir a necessidade de cada um individualmente, sendo no lado afetivo, na parte de alimentação, quanto na educação e formação de caráter. A fim de fortalecer o relacionamento entre pais e filhos, ajudar também no desenvolvimento pessoal de cada criança, trabalhando nas áreas física, mental, social e espiritual.
Buscamos envolver não somente aos domingos durante o clube, mais também criar atividades onde possam participar durante a Escola Sabatina, Cultos, Missão Calebe, Projetos afins;
O Clube tem o objetivo de alcançar as famílias através das crianças.
TESTEMUNHO: O clube sempre teve dificuldade de obter apoio dos membros da Igreja, no primeiro ano de funcionamento éramos seis líderes e mais de 30 crianças, sempre muito imperativas e sedentas de atenção. Crianças que há quatro anos estavam conosco, hoje são membros frequentes da Igreja, e do Clube de Desbravadores, o que nos faz querer continuar mesmo com todas as dificuldades encontradas. Maiara – Conselheira em 2014 – Atualmente Diretora do Clube.
“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele” (Prov. 22:6).