Club de Aventureros Amigos de Jesus
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Amigos de Jesus
Amigos de Jesus

Amigos de Jesus

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 13
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

03/03/2007 (12 AÑOS)


Región

8º REGIÃO


Dirección

MISS MARILÉIA, 207 - JUCA ROSA
EUNÁPOLIS - BAHIA
45823-410


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube de Aventureiros Amigos de Jesus foi fundado no ano de 2006, na cidade de Eunápoils, Bahia, na Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada na Rua Miss Marileia, no bairro Juca Rosa. Deus colocou o desejo de abrir um Clube de Aventureiros na igreja do Juca Rosa, no coração da irmã Damiana. Ao ver a necessidade de envolver as crianças mais novas, já que os juvenis participavam ativamente do Clube de Desbravadores. Se uniu a duas irmãs que lhes apoiaram, foram elas, Ediana e Vanessa, que trabalharam ativamente para implantação do clube. Nesse mesmo dia escolheram o nome do Clube, e batizaram por Amigos de Jesus, com base no verso de João 15:14 “ Vós sereis meus amigos, se fizeres o que eu vos mando.”, onde Jesus chama o ser humano de amigo. E isso saiu da boca do próprio Jesus. Somos amigos de Jesus quando vivemos o que Ele viveu, quando através de nós refletimos o seu caráter. E é isso que a direção do clube quer passar para as crinças e pais, que podemos ser amigos de Jesus, fazendo a Sua vontade e refletindo o seu carater.
O Clube de Aventureiros
Amigos de Jesus trabalhou ativamente durante um ano. Entretanto, no final de 2007, com a saída da diretora Damiana, o clube ficou desativado por falta de pessoas que se desponibilizassem a assumir a direção.
No ano de 2012 o irmão Wellington reativou o clube, e assumiu o cargo de diretor, contou com a ajuda da Pedrina. O clube funcionou bem durante o ano todo, mas infelizmente depois das férias de fim de ano, com a saída do diretor, o clube foi novamente desativado, e mais uma vez não tinha quem se disponibilizassem a assumir a direção.
Em 2015, Pedrina se disponibilizou a assumir a direção e comissão da igreja a nomeou como diretora do clube de Aventureiros Amigos de Jesus a qual reativou o clube. Para um bom andamento, ela apresentou o clube em um culto de sábado e fez um convite para pessoas que podiam se disponibilizar para ajudar. Se levantaram para contribuir na direção do clube, sete pessoas, e também crianças da igreja que queriam fazer parte do clube. Neste dia foram apresentados também a proposta e os objetivos do clube. Iniciou as atividades do clube matriculando neste ano poucos aventureiros, a maioria faziam parte da igreja.
No ano de 2018 foi mudado a direção do Clube de Aventureiros Amigos de Jesus, entrando como diretora Talita Alves, onde continua atualmente.