Club de Aventureros Exploradores Florestais
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Exploradores Florestais
Exploradores Florestais

Exploradores Florestais

Aventureros

  • Miembros 27
  • Directiva 11
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

29/04/2006 (17 AÑOS)


Región

1º REGIÃO


Dirección

RUA BELA VISTA 800 - PEDRO JERONIMO
ITABUNA - BAHIA
45606-432


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Mensaje para Exploradores Florestais






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

Fundação do Clube Exploradores Florestais
Clube Exploradores Florestais fundado em 29 de abril de 2006 pelo irmão Severino Manoel e sua esposa Sandra que vendo a necessidade das crianças da Igreja de Pedro Jerônimo e após ter participado do Clube de desbravadores da nossa igreja na equipe de apoio veio
motivado a fundar esse clube. A comissão da igreja foi reunida e nomeou oficialmente o irmão SEVERINO MANOEL FRANCISCO, com a presença do Pr. JENESES TAMANDARE DA CRUZ, onde também foram votados e aprovados os Diretora Celma Rocha Santos, Dir Assoc. Sandra da Silva e Severino Manoel Secretária Luciana, conselheiros: Elisabete Freitas e Iolanda Venâncio e capela Gildete Souza. Depois de toda a direção completa , foi marcado a data para começar a fazer as inscrições dos aventureiros e com o clube já funcionando após 2 semanas, foi escolhido o nome do clube entre todos optaram por Exploradores Florestais devido a facilidade de parecer com o nome do clube dos desbravadores de nossa igreja para escolha das unidades que também na oportunidade foram escolhidas: Panda, Águia, Tigre e Falção. Fundado em 29/4/2006, foi feito no dia 20/05/2006 uma grande programação na igreja para a inauguração do clube que começou pela escola sabatina onde foi feita a investidura de lenço da direção pelo coordenadora Sandra e explicando como funciona o clube de Aventureiros, seus objetivos e a sua maneira de trazer as crianças aos pés de Cristo. E que permanece em atividade ate o ano presente.
O clube de Aventureiros Exploradores Florestais já participou de todos os Camporis e eventos realizados pela Associação Bahia Sul , é um clube ativo para todos os eventos e atividade dento do nosso clube também. O clube é composto por 5 unidades: 1° Unidade Panda da classe de Abelhinhas, 2º unidade Águia da classe Luminares, 3º unidade Tigre da classe Edificadores, 4º unidade Falção da classe Mãos Ajudadora e unidade Pantera, e uma unidade da direção. Total hoje de 57 membros ativos.