Club de Aventureros Pequenos Guerreiros
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos Guerreiros
Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros

Aventureros

  • Miembros 27
  • Directiva 4
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

02/08/2003 (20 AÑOS)


Región

4º REGIÃO


Dirección

AVENIDA ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES, Nº 519 - MALHADO
ILHÉUS - BAHIA
45651620


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Pequenos Guerreiros






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros da IASD Central de Ilhéus/Ba teve sua fundação em agosto de 2003, por sua fundadora Thelma Conceição Silva Santos.
O nome Pequenos Guerreiros como também o nome de suas unidades (Joas, José, Davi, Ester e Miriã), veio coma intenção de homenagear os heróis da bíblia.
Desde a sua fundação, o Clube Pequenos Guerreiros vem se dedicando as crianças da igreja como também da comunidade.
A primeira direção do clube foi formada por: Thelma Conceição Silva Santos (diretora), Raquel Macedo De Oliveira (diretora associada), Márcia Regina Limeira (secretária), que já começava com as 4 classes: Abelhinha, Luminares, Edificadores e Mãos Ajudadoras, tendo suas reuniões 2 vezes por semana a cada 15 dias.
No dia 05 de junho de 2004, foi realizado a primeira investidura em lenço com 06 membros da diretoria e 15 aventureiros. A cerimônia de investidura foi ministrada pelo Pr. José Nelson Barbosa.
Com um planejamento anual intenso com atividades espirituais, missionários, sociais e familiar, o objetivo do clube é atingido de forma a levar crianças ao batismo e ao relacionamento com o nosso amigo Jesus
Em 2003 participou do I Aventuri realizado pela ABS nos dias 03 a 05 de outubro no CECRE (Centro Cristão de Recreação).
Em 09 de julho de 2005 participou do I Clubito da RABS regional, realizado no Estádio Mário Pessoa na cidade de Ilhéus/Ba, onde houve diversas atividades e a 2° investidura dos Pequenos Guerreiros.
Em 19 a 21 de agosto de 2005 participou do II Aventuri da ABS tendo como tema “Crescer e Vencer”. Para que o clube pudesse participar, teve que cumprir com alguns requisitos. Neste evento, o clube levou 09 membros de direção e 18 aventureiros, 11 pais, 06 colaboradores e 01 menina considerada mascote, onde fizeram a visita ao outro evento.
Em 15 de agosto de 2006 participou do III Aventuri da ABS tendo como tema “Heróis De Verdade”. Para que o clube pudesse participar, teve que cumprir com alguns requisitos. Onde os aventureiros mostraram a igreja os verdadeiros heróis que lutaram a favor e ao lado de Deus.
No III Aventuri da ABS, com o tema “Heróis de Verdade” realizado em Serra Grande/Ba, entre os dias 15 a 18 de novembro de 2007, sob o comando do Pr. Carlos Ferreira, enfatizando na vida de cada aventureiro o nosso maior herói. Jesus o herói dos heróis. Esteve presente 06 membros da direção, 20 aventureiros, 08 pais e a mascote do clube Marcella Louise.
Em 2011 uma marcante visita ao Corpo de Bombeiros da cidade de Ilhéus/Ba, com carros históricos, e muitas dicas de segurança.
Ainda em 2011, pela primeira vez, desde a fundação do clube, a Diretora Thelma Conceição Silva Santos, é substituída pela Irmã Ana Angélica De Oliveira, no ano de 2012 uma nova substituição agora entraria a irmã Mônica Patrícia Silva Santos Freire.
Em outubro de 2012 participou de mais um Aventuri na cidade de Porto Seguro/Ba, com o tema “ Descobrindo Um Porto Seguro” e para que o clube pudesse participar, teve que cumprir mais um requisito que foi de compor e apresentar uma canção que se referisse ao tema do Aventuri. Com ajuda da nossa compositora Polianna Costa, ganharão em primeiro lugar o prêmio de melhor canção, e a festa continuou com a investidura em Líder da então Diretora Mônica Patrícia Silva Santos Freire.
No ano de 2015 Ana Paula De Morais Messias Silva, assume a direção do clube, com 19 membros da direção, 03 adjuntos de direção e 29 aventureiros. Realizando suas reuniões no Colégio Estadual Eduardo Catalão, localizado na Avenida Itabuna, Ilhéus/Ba. Neste mesmo ano participou de mais um Aventuri organizado pela ABS na localidade da CEPLAC estrada Ilhéus e Itabuna.
No começo de 2016 o clube passa por um grande dilema. A então diretora a irmã Ana Paula De Morais Messias Silva por motivo de saúde de sua primogênita Ana Beatriz Messias Silva não poderia assumir o clube. Em oração, durante a programação de encerramento de final do ano do clube, no culto divino, compondo a plataforma: Ana Paula De Morais Messias Silva (Diretora), Mirelle Martins (Capelã) que levou a mensagem, Mara Portugal (Diretora Associada) e eu Luzia Maria Santana Dos Santos (Secretaria), ainda ali, foi cogitado meu nome. E com o Consentimento do Senhor, eu, Luzia Maria Santana Dos Santos (Diretora), Maria Portugal (Diretora Associada) José Carlos Lemos (Diretor Associado), Mirelle Martins (Capelã), Thelma Conceição Silva Santos (Conselheira da classe de Edificadores), Roberta Sena (Conselheira da classe Abelhinha) e Juliane Soares (Conselheira da classe Mãos Ajudadoras) esposa do Pr. Joabe Soares. Participando do I Aventuri Regional realizado no Makenna Praia Do Norte, Ilhéus/Ba, donde o clube conquistou o troféu de 1° lugar, na conclusão dos requisitos para este Aventuri. Um ano de realizações aprendizado e crescimento para mim.
No ano de 2017 mais uma vez assumo a direção do clube. Com a Carência de pessoas na direção, e com 22 Aventureiros eu e minha então Diretora Associada Juliane Soares tivemos a ideia de convidar os jovens e adolescentes a trabalhar conosco. E graças ao nosso bom Deus, 03 entre os jovens e adolescentes direcionados por mim e Juliane Soares aceitaram ao nosso convite. Participando da nossa diretoria: Luiza Maria Santana Dos Santos (Diretora) Juliane Soares (Diretora Associada), José Carlos Lemos (Diretor Associado) Linda Eva Nogueira (Sub Conselheira Da Classe Abelhinha), Mariléia Freire (Sub Conselheira Da Classe Luminares) Marcos Vinícius Santos (Conselheiro Da Classe Luminares) e Simone Silva (Conselheira Da Classe Mãos Ajudadoras.) Participando de mais um I Aventuri Day realizado na Rodovia Ilhéus Olivença na Associação dos Funcionários Estadual.
Mais um ano se passou com muitas lutas e vitórias e agora em 2018, a irmã Ana Paula De Morais Messias Silva assumi a Direção do clube, tendo sua direção composta por: Ana Paula De Morais Messias Silva (Diretora), Elizabeth Artirissal (Diretora Associada), Maria Conceição (Capelã), Walter Santos (Diretor Associado), Sirlene Silva (Conselheira da classe Luminares) juntamente com minha auxiliar Raissa Sherbac, Aiano Artirissal (Conselheiro da classe Edificadores) e Elizabeth Artirissal (Conselheira da classe Mãos Ajudadoras). Participando do dia Mundial dos Aventureiros realizado na Escola Adventista da cidade de Ilhéus/BA.
Em 2018 a irmã Ana Paula De Morais Messias Silva, assume a direção do clube de aventureiros com a seguinte direção: Conselheiras: Luzia, Beth, Ayano, Capelã: Maria da Conceição.
Em 2019 eu Luzia Maria Santana dos Santos Silva, assumir a direção do clube, tendo como direção os seguintes membros: Beth Artirissal, Ayano Artirissal, Sirlene Santos e Keila Bank, como Capelã Nicinha.

Que o nosso bom Deus continue sendo o guia do Clube de Aventureiros Pequenos Guerreiros.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: multipluscontabilidade@hotmail.com

Teléfono de contacto: 73981082765


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)