Club de Aventureros Jóias Raras
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Jóias Raras
Jóias Raras

Jóias Raras

Aventureros

  • Miembros 42
  • Directiva 8
  • Total 50

Datos del Club

Fundación

10/02/2015 (9 AÑOS)


Región

1ª RAVT-MIBES


Dirección

RUA PAU BRASIL N°322 - PEQUI
EUNÁPOLIS - BAHIA
45828192


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Mensaje para Jóias Raras






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2021

O Clube de Aventureiros Joias Raras foi criado no ano de 2005, na cidade de Eunápoils, Bahia, na Igreja Adventista do Sétimo Dia localizada à Rua Pau Brasil, 323 no baírro do Pequi.
O Senhor colocou no coração de uma irmã da igreja o desejo de criar um Clube de Aventureiros na igreja, pois, há muitos anos os juvenis foram beneficiados com um excelente Clube de Desbravadores. Ao ver a necessidade de atividades que envolvesse mais as crianças de 06 a 09 anos, a Senhora Lúcia Gonçalves de Jesus se uniu a um grupo de irmãos que lhe apoiaram, entre este grupo pode-se destacar Dircilente Lima Avancine, Eliana Pereira Gomes, Gessenilde Almeida, Taniamare Sacramento e Mônica Arruda, que trabalharam ativamente para implantação do clube.
A princípio, o clube começou com vinte crianças, alguns filhos de irmãos da fé e outros simpatizantes da igreja.
O clube nasceu para brilhar, por isso recebeu logo em sua criação o apoio de Jordinei Almeida e Luciene Pereira que colaboraram na escolha do nome que foi sugerido para retratar o que seus idealizadores sonhavam para ele. Foi assim que depois de muita pesquisa e debate batizaram o clube com o nome Joias Raras, por partirem do princípio que as crianças são tesouros do Senhor, são jóias que um dia Deus enviará Seu filho amado para levá-las para os céus, por isso o clube deveria ser um meio para guiá-las aos pés do Salvador. O Clube de Aventureiros Jóias Raras trabalhou ativamente para se organizar durante três anos e teve um excelente resultado pois participou de grandes atividades, entre elas pode-se destacar o Aventuri 2007 em Acuípe, Arrancadas Missionárias, Convenções, Noite de Pijama entre outros. Entretanto, no final de 2007, com a saída da diretora Lucia Gonçalves de Jesus, o clube ficou desativado por falta de pessoas que se disponibilizasse a assumir a direção.
Em 2009, a comissão da igreja nomeou Núbia Muniz Ribeiro como diretora do clube de Aventureiros Joias Raras a qual reativou o clube, iniciou as atividades do clube matriculando neste ano 15 aventureiros. O recomeçou não foi fácil pois durante um ano desativado, o departamento perdeu a credibilidade, no entanto, Deus estava no comando e novamente o clube se reergueu com apoio da igreja e dos pais. Neste mesmo foram escolhido os nomes das unidade ficando assim designados: Abelha : Diamante - idade: 06Luminares: Ouro - idade 07, Edificadores: Esmeralda - idade 08 Mão ajudadoras: Rubi idade 09
Em 2011, a igreja nomeou Nádia Muniz Ribeiro como diretora a pedido da antecessora que assumiu o cargo de associada juntamente com Prissila Xavier de Souza, Nátila Xavier Lima e Tamires Bernardino Santos, juntam-se a este grupo no ano seguinte Ariane Carvalho Gomes como Secretária do clube, Acasssia Sacramento e Lucilene de Jesus Nascimento Gonzaga ambas capelã do clube.
Em 2015, o Clube de Aventureiros Joias Raras conta com 35 Aventureiros incluindo a direção que faz parte do Clube de Líder de Aventureiros de Eunápolis onde podemos destacar: Nádia Muniz Ribeiro como diretora, Huanderson carneiro como diretor associado..., como secretaria, Acassia Sacramento tesoureira, Orzelandia... Capelã, e associados Nanci , Prissila xavier, Cristiane Carneiro, Silvano Santos Valdeci Derió Vangelina Santos ...
Para hora e gloria de Deus, o Clube tem crescido e ajudado crianças e adultos a se rederem aos pés do Salvador.