Club de Conquistadores Conquistadores do Rei
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Conquistadores do Rei
Conquistadores do Rei

Conquistadores do Rei

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 18
  • Total 44

Datos del Club

Fundación

17/09/2000 (18 AÑOS)


Región

4º REGIÃO


Dirección

AVENIDA CRISPIM JORGE DIAS CARILOS- N°127 - CONQUISTA
ILHÉUS - BAHIA
45650-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

O Clube de Desbravadores Conquistadores do Rei foi fundado na Cidade de Ilhéus-BA, no Bairro da Conquista no dia 16 de setembro do ano de 2000, pelo teólogo Jorge L. Wlbusch Martins, que teve a ideia de abrir um clube no então grupo de Adventistas pois, a Igreja da Conquista ainda era um grupo quando seu clube foi fundado. o teólogo Jorge, viu no clube de desbravadores uma oportunidade de ajudar aquele grupo a firma ainda mais seus juvenis, adolescentes e jovens na igreja, então no dia 16/09/2000 foi inaugurado o clube de desbravadores Conquistadores do Rei com o primeiro diretor Eduardo Ibrahim Alves de Menezes, hoje atual Pastor Ibrahim que permaneceu na direção durante um ano.
O clube iniciou suas atividades na igreja e o pastor Ibrahim foi auxiliado por sua família e demais membros da direção, com algumas dificuldades o clube seguiu enfrente já que a maioria dos membros não conhecia nada de desbravador era tudo muito novo, as expectativas eram imensas pois, o clube estava cheio de meninos e meninas prontos para aprender tudo que lhes fossem ensinados.
Os cinco primeiros anos do clube foram dirigidos pela família Ibrahim,pois, apos, a saída do pastor Eduardo Ibrahim, assume a direção do clube sua mãe Suely Ibrahim que foi diretora por três anos, nesse período o clube participou de seu primeiro evento oficial pela Associação Bahia Sul (ABS), no Camporim realizado na Cidade de Itabuna-BA, "2° Campori da ABS, com o tema:"A Grande Conquista", no ano de 2002". O clube nesse seu primeiro evento conquistou o padrão cinco estrelas que o levaria ainda mais longe.
Passados os três anos da diretora Suely Ibrahim, seu filho Emerson Ibrahim Alves de Menezes passa a ser o novo diretor e permaneceu por um ano, nesse tempo ele levou o clube ao seu primeiro campori a nível de União, o clube participou do 2° Campori da União Nordeste Brasileira(UNeB), com o tema:"Chamados para Servi", em Aracaju-Sergipe no ano de 2004, o clube conquistou o padrão cinco estrelas. A primeira viagem nunca se esquece,foram dias de euforia, alegrias e muita animação pois, esta no campori da UNeB, era mesmo um milagre, um sonho alcançado que teria sido realizado. Sabíamos que era um milagre de Deus que estava sendo realizado e estávamos gratos a todo momento por esta vivendo aquele momento.
No ano de 2005 o clube ganha uma nova diretora, Mariana dos Santos Aguiar, que já havia assumido outras funções no clube e agora seria a nova diretora pelo período de um ano. Nesse tempo a Mariana ajudou o clube com sua experiencia pois, ela já havia passado por outro clube, dessa maneira ela contribuiu para que o clube se alinhasse naquilo que ainda lhe faltava, com sua paciência e calma dirigiu o clube bravamente.
No ano de 2006, surgi uma nova diretora, Jamille Oliveira Araújo Silva, que assume o clube pelo período de três anos mesmo ainda não tendo alguma experiência como diretora ela sabia por onde caminhar, pois estava no clube desde seu primeiro dia de fundação. Ela conhecia muito bem o Conquistadores, sabia dos desafios que iria enfrentar e com firmeza, responsabilidade, disciplina instruía o clube por caminhos de vitorias, conquistando o carisma de todos, conhecida como uma diretora firme e decidida levava o clube a cada dia a crescer.
No ano de 2009 a comissão da igreja escolheu Julliana Oliveira Silva como a nova diretora, nesse ano o clube continua suas atividades e participando de todos os eventos que lhe foram propostos. Neste ano o clube prepara seu desbravador Allan Moreno para representar a Associação Bahia Sul no campori da União Nordeste Brasileira no concurso"BOM DE BÍBLIA", ficando em segundo lugar.
A diretora Jamille retorna no ano de 2010 ao clube e permanece como diretora até os dias atuais para continuar desenvolvendo seu trabalho com muita dedicação, levando o clube a vivenciar experiencias agradáveis durante todos esses anos, em eventos e no próprio clube, estabelecendo normas e metas para que o clube continue em seu desenvolvimento.
O clube Conquistadores do Rei segue em suas lutas e desafios para que o objetivo seja alcançado pois, salva do pecado e guiar no serviço não é uma simples tarefa porém, o clube tem se colocado nas mãos de Deus para que tudo possa ser de Sua vontade, de maneira que o clube tem contribuído na missão levando seus juvenis, adolescentes e jovens a sempre buscarem Deus para suas vidas. Guiados pelos três pilares: espiritual, físico e mental o clube tem sido uma ferramenta de Deus na igreja e na comunidade, trabalhando sempre para que haja de verdade uma transformação na vida daqueles que um dia já foram membros do clube e os que ainda permanecem nele, que a semente seja germinada em cada um.
Maranata!!!!
Alguns Eventos
1 Segundo Campori ABS - A grande Conquista 2002
2 Segundo Campori UNeB - Chamados para Servi 2004
3 Primeiro Campori da 5° região ABS - Vencedor cada Dia 2007
4 Primeiro Clubão da 5° e 18° regiões ABS - Vivo por Jesus 2008
5 Quinto Clubão da 5° região ABS - Brilha em Mim 2009
6 Primeiro Campori On-line ABS - Rede de Esperança 2009
7 Semana de Oração UNeB - Palavras de Esperança 2009
8 Quarto Campori ABS- Marcas de Esperança 2010
9 Terceiro Campori On-line ABS 2012.