Club de Conquistadores Leões da Montanha
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leões da Montanha

Leões da Montanha

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 6
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

06/04/2018 (6 AÑOS)


Región

1ª RDBV-MIBES


Dirección

TV. BRASIL, 97 - CENTRO
GUARATINGA - BAHIA
45840-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

Histórico do clube de desbravadores Leões da Montanha

O Clube de Desbravadores Leões da Montanha, fundado em 06 de abril de 2018, é composto por meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião. Temos reuniões três vezes por mês para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.
Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos!
Nosso Clube faz parte de uma organização mundial de Clubes de Desbravadores que está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e somos mais de dois milhões de Desbravadores no mundo. Existimos oficialmente desde 1950, como um departamento oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Um breve resumo do histórico de nossa criação
No dia 22 de novembro de 2017, foi votada e aprovada em reunião da comissão administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guaratinga, logo depois no dia 06 de Abril de 2018 foi registrado oficialmente no sistema gerencial de clubes, a criação do Clube de Desbravadores Leões da Montanha.
Surgindo logo em seguida, no dia 15 de abriu de 2018 uma série de conferência realizada pela equipe diretiva e a coordenadora distrital Naiara Barbosa, o Clube contou com a presença de 70 desbravadores em sua reunião inaugural, hoje contamos com 25 desbravadores escritos no (SGC)sistema gerencial de clubes.
Há princípio, o clube contou com o apoio da direção do clube de desbravadores da Igreja Adventista de Guaratinga.
A equipe é formada por diretor e diretores associados, diretor do clube Robélio Pinheiro, diretor associado Jilson Gless e diretora associada Jocelia Moreira, composto também por secretaria, conselheiros e conselheiras: Secretaria do clube Luana Araujo, conselheiro Andre Felipe, conselheiro Rogeiro Santos, conselheira Erlane Santana e conselheira Jaqueline Alves.
O CLUBE HOJE FUCIONA SOBRE NOVA DIREÇÃO, SENDO ELA: DIRETORA JOCELIA, DIRETORA ASSOCIADA LUANA ARAUJO E DIRETOR ASSOCIADO CLAUDIONOR PEREIRA.