Club de Conquistadores Vulcões
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Vulcões

Vulcões

Conquistadores

  • Miembros 29
  • Directiva 39
  • Total 68

Datos del Club

Fundación

06/02/2012 (6 AÑOS)


Región

6º REGIÃO


Dirección

JOSÉ FRANCISCO DE SOUZA - APARECIDA
IPIAÚ - BAHIA
45570-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

O Clube de Desbravadores Vulcões é atuante na cidade de Ipiaú-Ba desde 1999, ano em que foi fundado, desde então vem cumprindo com a parte que lhe corresponde. Como bons cidadãos ipiauenses os desbravadores ajudam e auxiliam na educação de crianças, jovens e adolescentes.
Atualmente localizado na Rua José Francisco de Souza, no Bairro Aparecida, sendo nossa sede a Igreja Adventista do Sétimo Dia do referido bairro. Nossa mais atual formação contem cinco unidades, composta por nove integrantes cada, sendo duas masculinas e três femininas, denominadas como: Em Chamas, Vulcânicos, Lavas, Pedra Angular e Rocha. O Clube vem se empenhando para trabalhar nas áreas físicas, mentais sociais e espirituais das crianças e de sua liderança. Realizamos classes bíblicas, onde estudamos a Bíblia semanalmente e já foram alcançados vários desbravadores para Cristo.
Sendo um dos cinco clubes de desbravadores que se encontra na cidade de Ipiaú, pretendemos continuar com o trabalho no nosso bairro e nos circunvizinhos, servindo de suporte para nossas crianças e adolescentes, cumprindo o Ide de Cristo e o Objetivo dos Desbravadores que é: "Salvar do pecado e guiar no serviço". É uma honra para o Clube servir ao Senhor, não é fácil! Mas quando deixamos que o Amor de Cristo nos motive, o cumprimento do Alvo (A mensagem do Advento a todo mundo em minha geração) é uma consequência.
Brado do Clube:

Por baixo da terra,
Por dentro do mar,
Por cima nas nuvens,
em pleno ar.
O nosso grito é forte, marchamos
sem temor,
A nossa lava queima, o enxofre da pavor.
Salvar é nosso lema! Ganhar, uma opção.
Com Cristo a nossa frente comandando o pelotão...
Vulcões!