Club de Conquistadores Astros Celestes
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Astros Celestes
Astros Celestes

Astros Celestes

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 8
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

18/10/1998 (21 AÑOS)


Región

4º REGIÃO


Dirección

RUA FABIANA 1ª TRAVESSA - NOSSA SENHORA DA VITÓRIA
ILHÉUS - BAHIA
45650-00


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

O clube tem 19 anos que faz história nesse bairro. O primeiro diretor foi Gildásio Silva e sua equipe era composta por Avanilda, Ioneide, vânia, Nilson, Ricardo, Jiquelane, Gilvado. O primeiro acampamento foi feito no acuipe do meio e somente o diretor Gildasio, Ioneide, Vânia e Jodicléia participaram como convidados da Coordenadora Joelma Mendonsa e no mesmo dia 08-10-98 foi realizado a abertura do clube na IASD Vitória. E em setembro de 1999 foi feito a admissão em lenço de 22 pessoas. Em 2000 o clube participou do primeiro Clubão regional no ginásio de Esporte na cidade de Ilhéus.
Em 2001 Elenicio Maciel assumiu a direção até a metade do ano e depois Gildasio Silva reassumiu o posto, pois Elenicio viajou a trabalho.

O primeiro campori do clube foi em 2002 na cidade de Itabuna, A grande Conquista. O clube tinha Elias Nascimento, Michele Cunha, Valdir, Alexandro, Liliane, Jiquelane, Franciane, Maria da Glória, Aline, Luiz Claúdio, E Ricardo como membros da direção. Neste mesmo ano foi realizado um acampamento com 3 clubes 7 Mares, Maramata e Astros para cumprir os requisitos das classes e do campori. Este acampamento aconteceu no bariro de Itariri.


Em 2003 o clube foi ao campori em Aracaju Chamados para Servir.

Em 2005 e 2006 O clube foi dirigido por Vldir Santos, Domingos Andrade, Maria Glória, Thailane Matos, Leide Nascimento. O primeiro Líder do clube foi Gildásio Silva, sua investidura aconteceu no sábado á tarde no dia 26-05-2006 e pastor que oficializou a cerimônia foi Sostines.
2006 Foi um ano de vários eventos como clubão, acampamento e o campori Marcas de Esperança em Itapetinga.
Em 2007 e 2008 o clube foi dirigido pela diretor Maria Conceição da Glória e a sua equipe foi composta por Maria e Thailane Lima, Leidiane, Daiala, Elias Nascimento, E Camila. O clube participou do 1º campori regional Vencedor a cada Dia, coordenado pela regional Joelma Mendonça. O evento aconteceu em Serra Grande.
No ano de 2009 e 2010 Cristiane Gomes assume a liderança do Astros Celestes
e agrega a sua equipe o Jhonata Santana e Flávia Souza.
No ano de 2011 e 2012 Josemar é eleito diretor do clube, e junto com sua liderança leva o clube para Olimpíada em Itabuna no ano de 2013, no dia 19 de junho. O tema do evento foi Jesus no poder do meu coração.
No ano de 2014 o clube foi dirigido por Franciane Castro e sua equipe composta por Jéssica Silva, Maryfrncis Silva, Waldir Santos Jonatas Santana, Reinan Barroso, Jiquelane Oliveira. Foi um ano cheio de desafios porque tínhamos a oportunidade de irmos ao V campori da ABS Siga Jesus Compartilhe Esperança nos dias 16-18 de outubro em Porto Seguro. Neste ano realizamos acampamento, projeto sociais, comunitários, missionários, programações na igreja, investidura de lenço e classe. Fomos ao campori e conquistamos as 5 estrelas e alí foi realizada a investidura de líder de Jéssica Francisca Silva.
Em 2015 ganhamos novos membros na diretoria coo Liliane Barroso, Paulo Belline e Camila Felix. Iniciamos o ano com a Missão Calebe, vários projetos do Calebe de Lenço e o batismo de Mayquele Bráz. Foi um ano de grandes conquistas e de muitos desafios pois no ano seguinte aconteceria o I campori da ULB, sendo assim trabalhamos muito para realizar a ida a este evento.
Participamos de inúmeros projetos envolvendo as classes, e não tiramos férias, por isso o ano foi cansativo, entretanto valeu todo o esforço, uma vez que ao participar dos eventos a região ganhamos a pontuação máxima e o clube cresceu muito.
2016 iniciou-se com a Missão Calebe, Weslei foi o orador da missão, trabalhamos com a temática profética, enfim dia 22-26 de junho chegou. Fomos ao IAENE para o campori Descobridores do Futuro, a investidura de líder de Franciane Castro.

em 2017 Jéssica assume a direção do clube, a saga de investidura projetos, acampamentos, desfiles permanecem e este ano o clube ealizou uma atividade diferente no desfile cívico, foi feito uma apresentação com as bandeiras semafóricas, participamos do clubão regional entre outros eventos. O ano é pautado no campori da DSA e nosso clube irá na edição Alfa de -8-13 de janeiro.

2018 Paulo Belline assume a direção, já realizamos o Calebe de lenço no Alto da Vitória no mês de janeiro entre os dias 21-28, lá realizamos entrega de livros, dia beleza e programação a noite. Nos dias 27-29 de abril omos ao acampamento, realizamos um projto com os deficientes da ADEFI na praia que foi muito produtivo para o clube.
Atuaalmente temos 43 membros é dirigido por Paulo Roberto Bellini, tem 4 unidades, sendo Sol e Estrela Lunar feminina e Cometa e Asteroide masculina.
Nossa reunião é na Rua Fabiana 1ª Travessa bairro Nossa Senhora da Vitória. O clube funciona desde 1998 e nunca foi fechado desde sua abertura.