Club de Conquistadores Vencedores do Rei
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Vencedores do Rei
Vencedores do Rei

Vencedores do Rei

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 16
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

02/09/2009 (12 AÑOS)


Región

4º REGIÃO


Dirección

AV. BELMONTE Nº 102 - CENTRO
ILHÉUS - BAHIA
45650-000


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019


O Clube de Desbravadores da Igreja Central de Ilhéus funcionou sob o nome Luminares mas esteve um tempo desativado, sendo reativado no ano 1996, com o nome Vencedores do Rei, sob a direção de Vilmar Belmonte, tendo sido posteriormente desativado e reativado em 1998 quando Lucinéa Aquino assumiu como diretora. Inicialmente formado por 2 unidades, sendo uma masculina e outra feminina. Durante os anos seguintes estiveram na direção Anderson Costa, hoje pastor, Luis Carlos Aquino, Jorge Luis Araújo.
Durante esse período participou de eventos regionais como cursos, desfile cívico, apresentações e clubão, envolvendo clubes de Ilhéus, Itabuna e cidades circunvizinhas. Realizou acampamentos, passeios, caminhadas.
Em 2010, sob a direção de Sarita Marques, o clube participou do Campori da divisão realizado em Natal, “Nascidos para Brilhar” com 4 unidades, 2 masculinas e 2 femininas, tendo alcançado 4 estrelas. Ao retornar o número de participantes reduziu consideravelmente ficando apenas 09 desbravadores divididos em 2 unidades: uma masculina e uma feminina e 4 membros na direção.

Em 2011 funcionou com 13 desbravadores e 3 membros da direção (diretor Rubem Freire (hoje coordenador distrital), Associada Léia Freire e secretária Cláudia Souza) o clube decidiu focar nos estudos das classes e especialidades inerentes às mesmas, tendo a cada ano crescido em número e avançado no estudo das classes chegando a investir de Amigo a Guia a partir de 2016. O clube tem participado de atividades variadas como feiras de saúde, passeatas, visitas a orfanatos, creches, abrigo de idosos, passeios, acampamentos, programas na igreja, etc.

Em 2014 participou do Campori da ABS, “Siga Jesus, Compartilhe Esperança” em Porto Seguro, com 4 unidades, conquistando 5 estrelas, sob a liderança de Léia Freire e acompanhado pelo pastor Iran Edson.

Em 2016 no Campori da ULB, “Descobridores do Futuro” no IAENE, alcançou novamente com 5 estrelas, ainda sob a direção de Léia Freire e acompanhado pelo Pr. Joabe Soares. No encerramento das atividades participou do Clubão Regional.

Em setembro de 2017 foram investidos em Líder 2 membros do clube: Rubem e Léia Freire.
Atualmente está na direção o Desbravador Roque Júnior tendo 33 desbravadores, divididos em 4 unidades e 15 membros da diretoria. Participou do campori online DSA, desfile cívico, Impacto Esperança, Vidas por Vidas e projetos como Clube visível, hora do bisu, desbravador por um dia... A investidura envolveu desde a classe de Amigo até a de Guia mais 2 investidos nas classes agrupadas regulares e avançadas: Rayana Macêdo e Rosenildes Aquino.

Em 2018 tivemos o Acampamento por um dia, onde todo o clube se reuniu para cumprir requisitos de Arte de Acampar e demais atividades determinadas por cada Instrutor. Sim, até uma caminhada vendados tivemos. e trabalhamos a confiança em equipe. No decorrer do ano participamos do Campori Online da DSA, na Igreja Central de Ilhéus. Tivemos a investidura de classes, envolvendo as classes de Amigo até Excursionista.

2019 foi um ano recheado de bençãos, participamos do Campori da DSA, na edição Alpha, sob liderança do Diretor Roque Júnior juntamente com os associados: Tiago Souza e Léia Freire. Foram dias de evangelismo, unção com Deus e principalmente uma grande festa com amigos de outros países da América do Sul (este evento aconteceu em Barretos- SP). Em março de 2019 fizemos a especialidade de cultura indígena, sob Instrução da Nicinha, os Desbravadores conheceram roupas, acessórios e instrumentos indígenas. A investidura de classes e entregas de especialidades, aconteceu em dezembro, com a presença da Coord. Regional Leide e Distrital Rubem, envolvendo desde a classe de Amigo até a de Guia, onde tivemos mais um membro da diretoria que foi investido nas classes agrupadas: Roque Júnior. Um marco aconteceu neste dia, onde a Instrutora Nathália Archirusal se tornou a primeira Desbravadora a concluir todas as classes com êxito, na idade correta.

Em 2020, o clube funcionou sob a liderança da Léia Freire juntamente com os associados Erllan Duarte e Nathália Archirusal, iniciamos nossas atividades em um acampamento, com a missão de cumprimos as especialidades: Cultura Indígena e Cultura Indígena Avançada, Agricultura Familiar de Subsistência e Construção Nativa. Este acampamento aconteceu antes da pandemia se tornar um alvo mundial, mas mesmo durante a pandemia, criamos projetos e nos reunimos através do Zoom para fazermos as reuniões regulares. No mês de julho, criamos um projeto chamado "Motivação aos pés de Cristo" de autoria da Dir. associada Nathália, com a colaboração de todos os membros da diretoria do clube, este projeto aconteceu de forma totalmente virtual, com a participação dos clubes: Conquistadores do Rei, Mundo Marinho e Grandes Rios. Tivemos também as presenças ilustres dos Pastores: Joabe Soares, Iran Edson e da Líder Jéssica, que conduziram palestras, mensagens e aprendizados. Não houve investidura neste ano, continuamos realizando Reuniões Regulares, Clube do Livro e Classe Bíblica.
- Nossas reuniões regulares estão acontecendo de forma virtual, pelo Zoom, nos sábados às 14:30h.
Gostaria de receber os links das reuniões? Entre em contato pelo Wpp: (73) 99154-0820

Redes sociais:
@cdvr.ios (Instagram) - https://www.instagram.com/cdvr.ios/
Vencedores do Rei (Grupo no Facebook) - https://www.facebook.com/groups/448797508484181