Club de Conquistadores Exercito Estelar
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Exercito Estelar
Exercito Estelar

Exercito Estelar

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 11
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

23/02/2018 (1 AÑOS)


Región

9º REGIÃO


Dirección

RUA CRISTOVÃO COLOMBO, 140 - NILO FRAGA
PORTO SEGURO - BAHIA
45810-000


Reunión principal

DOMINGO
15:00:00


Clasificación

O clube de desbravadores Exército Estelar foi idealizado no dia 23 de janeiro de 2018 pelo ex diretor Wagner Pereira Rocha, com auxílio dos seus associados Robério Santos Rocha e Edna Maria Farias, tendo sua abertura oficial no dia 24 de março de 2018 com o primeiro Congrenil de Desbravadores de Porto Seguro, com a presença do pastor Kenio Marinho departamental de Jovens e Desbravadores da associação Bahia sul.
O clube iniciou com 16 desbravadores que foram alcançados através do projeto missão calebe realizado na igreja do Nilo fraga, sendo instruídos biblicamente pelo diretor idealizador do clube Wagner Pereira Rocha e sua companheira de estudos Edna Maria Farias, depois de receberem os estudos e alguns decidirem pelo batismo. O diretor que idealizou o clube, Wagner P. Rocha quando saia para dar os estudos sempre fazia uso de seu lenço o que despertou a curiosidade dos meninos a quererem saber mais sobre o clube, sobre convite do então diretor da Igreja Alef Caballero e a coordenadora distrital do distrito de porto seguro Marcia Almeida, Wagner recebeu o convite de ser diretor do clube.
A igreja do Nilo Fraga já tinha dois anos que não tinha um clube ativo na igreja, aos anos anteriores o clube ativo era chamado de Estações sobre a direção de Antônia Francisca Assunção, Mas ouve a necessidade de alterar o nome do clube por só existirem opção de nome para quatro unidades e com aceitação do convite ouve a concordância na alteração do nome do clube, dessa maneira, foram sugeridos três nomes, sendo eles: Brilho celeste; tribos de Israel e Exercito Estelar, sendo aprovado o nome Exército estelar, usando constelações como nomes das unidades, seu brado sendo "Refletindo Cristo Ao Mundo" com o objetivo de através da mensagem de salvação ser refletida por meio das vidas dos desbravadores. O clube hoje exerce seus trabalhos no objetivo do V campori sul americano a realizar- se na cidade de Barretos - SP em janeiro de 2019, tendo inscritos o número de 37 desbravadores para essa tão sonhada aventura.
Atualmente a principal atividade do clube é apresentações com a fanfarra que hoje é composta por 60 membros tendo sediado o Impacto esperança 2018 representando os desbravadores de três distritos um evento que concentrou mais de duas mil pessoas. Hoje após 5 meses de fundação o clube exército estelar é composto por 78 desbravadores, sendo 22 liderança, composta por 8 unidades unidades Direção do ano de 2018.
No meado do ano de 2018 por motivos maiores e internos a liderança foi alterada, sendo assim o novo diretor do clube atualmete é Gerlissandro Cocco Charile. E no ano de 2019 o Clube Exercito Estelar irá participar pela primeira vez do Campori DSA.
Diretor: gerlissandro cocco charile
Associado: Roberto Carlos
Associada: Edna Farias
Secretaria: Janyelle Lima
Tesoureira: Andressa
Capelã: Rizia Oliveira
Instrutor: Saulo Lima
Instrutor: Mateus Lima
Conselheiros: Robson
Conselheiras: Giulia