Club de Conquistadores Águia Suprema
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águia Suprema
Águia Suprema

Águia Suprema

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 18
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

25/10/2017 (6 AÑOS)


Región

2ª RDBV-MIBES


Dirección

RUA CLEMENTINO PINHEIRO, NÚMERO: 40 - BAIRRO NOVO - BARROLÂNDIA
SANTA CRUZ CABRÁLIA - BAHIA
45800-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Águia Suprema






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Antes de fundarmos o clube Águia Suprema, em toda a cidade existia apenas o clube Raio Solar, pertencente a igreja central. Para nós, membros da igreja Bairro Novo, já existia o sonho de ter outro clube, da nossa igreja local, na cidade, e pelo fato da igreja local ter muitos adolescentes e jovens, surgiu a vontade e necessidade de abrir outro, fazendo com que o clube Raio Solar se dividisse e surgisse o clube Águia suprema, sendo oficializado no dia 25/10/17 em Barrolândia, Municipio de Belmonte - Bahia, com reuniões variando entre o Colégio Irene Monteiro, quadra da Creche Rainha Silvia, igreja local e praça do Bairro Novo. Nossa primeira liderança teve como atuantes o diretor Tiago de Souza Passos, vices Tereza Raquel e Leonardo Ferreira, a tesoureira era Dalila Silva, a secretária era Thaylane Cardoso e a capelã era Onilda Passos.
Mesmo sendo recente, o clube já tem bons eventos realizados, como gincanas, reuniões semanais, acampamentos, caminhadas e etc...
O Clube nos anos seguintes foi participando de eventos, como Campori da DSA online, acampamentos distritais e intercambios, onde que engajamos nas classes, e tivemos 2 mega investiduras nesse periodo, em 2020 passamos por momento difícil pelo Covid, e tivemos que ficar um bom tempo sem atividades, porém retornamos no mês de agosto daquele ano e conseguimos uma bela festa, teve fortes mudanças nos cargos nesse periodo, mais em conselheiros e instrutores, a formação 2021, tivemos como diretor o nosso querido Tiago, vices Caio e Raquel, conselheiros Matheus e Evelen, capelão André, tesoureiro Arlison, e secretária: Rhayla, e Instrutores: Fabricio, Guilherme, Clainton, Michele e André.
O ano de 2022 foi um ano de luta, sendo a pós pandemia, mas conseguimos coisas mínimas expressivas, onde que todos os membros são investidos, uma grande parte em classe. Esse ano de 2023, será um ano de vitórias no qual, com fé, entregamos todos os nossos planos e objetivos nas mãos do nosso Deus.
IASD BAIRRO NOVO - DOMINGO ÁS 8:30 /SÁBADO ÀS 16:00.

VENHA VIVER ESSA ETERNA AVENTURA

ÁGUIA SUPREMA - VOANDO PARA A ETERNIDADE.