Club de Conquistadores Sementes do Vale
Associação Bahia Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sementes do Vale
Sementes do Vale

Sementes do Vale

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 6
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

17/12/2016 (7 AÑOS)


Región

6º REGIÃO


Dirección

RUA JUSSARA ASSIS - SANTA RITA
IPIAÚ - BAHIA
45570-000


Reunión principal

DOMINGO
14:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Sementes do Vale-CDSV, foi sonhado por Deus, apoiado e abraçado pela Comissão da IASD-Santa Rita. Foi fundado em 17 de dezembro de 2015, às 15h00, onde ocorreu nossa primeira reunião semanal, na área do pátio da Igreja, na cidade de Ipiaú-BA.
Estava presentes alguns da Liderança como: o Diretor Giovani Santos, a Diretora Associada Thailane Santos, o Instrutor de Campo Roberth Lucas e alguns Desbravadores como: Matheus e Aspirantes à Desbravador como: Míllane.
Mais tarde foi solidificada a Liderança com o Instrutor de Ordem Unida: Cleraldo Sertorio e com o Conselheiro Miguel Soares e seus garotos: Matheus, Luís, Gustavo, Alisson, Vitor e Giovani. Também já tínhamos uma bela representação feminina com as Conselheiras: Janeide e Cláudia e suas Unidades. Até então, as unidades não tinham nomes, mas são elas e suas respectivos membros: CACTOS, GIRASSOL e LÍRIOS.
Hoje às reuniões são realizadas no Colégio Municipal José Mendes de Andrade, localizado na Rua do sapo, todos os domingos, das 14h30 às 17h30.
Pretendemos continuar com o trabalho no nosso bairro e nos circunvizinhos, servindo de suporte para nossas crianças e adolescentes, cumprindo o Ide e o Objetivo dos Desbravadores que é: "salvar do pecado e guiar no serviço".
Não é fácil, mas quando deixamos que o AMOR de CRISTO nos motive, o cumprimento do Alvo é uma consequência.