Club de Conquistadores LUZEIROS DO NORTE
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club LUZEIROS DO NORTE
LUZEIROS DO NORTE

LUZEIROS DO NORTE

Conquistadores

  • Miembros 42
  • Directiva 15
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

26/03/2006 (13 AÑOS)


Región

27ª RDBN


Dirección

QUADRA J, S/N - PARQUE RESIDENCIAL
JUAZEIRO - BAHIA
48908390


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación

Histórico do Clube de Desbravadores Luzeiros do Norte

O Clube de Desbravadores Luzeiros do Norte foi fundado no dia 16 de março de 2006, através de voto tomado pela Igreja Adventista do Bairro Parque residencial, em uma reunião de comissão da igreja, com o propósito de dar suporte à igreja, conduzindo os juvenis no caminho da retidão, resgatando e salvando-os do pecado e guiando no serviço.
O seu nome foi inspirado no esplendor de um céu iluminado pelas estrelas, na amplidão sem fim, tendo como pano de fundo o negror da noite, e simboliza nosso brilho na causa de Jesus, salvando as almas nesse mundo de trevas. Simboliza, também, a região norte, marchando com a bandeira ensanguentada do Príncipe Emanuel.
Como diretores foram escolhidos, na ocasião, Elicandra Ferreira dos Santos e Ronivaldo Crisóstomo da Silva, como associado.
O Clube Luzeiros do Norte no seu período de adaptação, enfrentou uma grande crise, devida em parte à falta de experiência de sua liderança.
No dia 15 de abril de 2007, o irmão Alessandro da Silva Duarte, ex diretor do Clube de Desbravadores Guerreiros da Paz, do Bairro João Paulo II, assumiu a liderança do Clube Luzeiros do Norte, dando início a uma era de grande prosperidade no clube. Em parceria com os jovens Cosme, Jeferson e Adriano, membros do clube e desta igreja, arregimentaram um verdadeiro batalhão de juvenis, criando assim as unidades Órion, Vênus, Alfa, Scorpions, Lion e Centaurus, transformando o Luzeiros do Norte em um dos melhores e mais animados clubes de desbravadores de Juazeiro.
O Clube de Desbravadores Luzeiros do Norte tem sido uma formidável agência de conquista de almas, contribuindo de forma singular na pregação da mensagem, cumprindo a ordem do Mestre Jesus de ir, batizar e fazer discípulos.
Atualmente, o clube faz suas reuniões nas manhãs do domingo, no colégio Guiomar Barreto no bairro Parque Residencial.
Participou do campori da União Nordeste Brasileira-Uneb em 2010-obtendo 4 estrelas
no ano seguinte participou do campori da Associação Bahia Central- Abac em 2011, obtendo 5 estrelas
no ano de 2015 participou do Primeiro campori da Missão Bahia Norte- Mbn, tendo conseguido 5 estrelas.