Club de Conquistadores GUERREIROS DA NATUREZA
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GUERREIROS DA NATUREZA
GUERREIROS DA NATUREZA

GUERREIROS DA NATUREZA

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 9
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

10/09/2012 (11 AÑOS)


Región

18ª RDBN


Dirección

RUA DO PRÉDIO, 81 - IPANEMA
AMÉRICA DOURADA - BAHIA
44910-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2020, 2023

Há alguns anos atrás um clube foi aberto...
Este clube recebeu o nome Vale do Éden. Tinham quatro Unidades: Gion, Pison, Tigre e Eufrates. Foram anos de muita alegria e dedicação por parte daqueles que fizeram parte. Porém, acabou ficando desativado por alguns anos por falta de direção, então o nome foi perdido.
Porém, Deus, sabedor de todas as coisas, percebeu que o clube precisava ser reativado. E Ele providenciou tudo!
Após algumas idéias de nomes, foi decidido que o clube seria chamado de GUERREIROS DA NATUREZA, onde o diretor era Cleidson Alves Paiva, contando com aproximadamente 20 desbravadores, isso em 2014. Contando com duas unidades: Scorpion e Tigresas.
Por falta de direção, as reuniões ficaram sendo realizadas esporadicamente, então foi assumido por Ceila Cristiane na metade do ano.
Começaram então os desafios!!!
Participamos de nosso primeiro campori: I Campori da MBN-Missão Bahia Norte – No Mundo das Descobertas, que foi realizado em Capim Grosso, nos dias 30 a 03 de Maio de 2015. Foi um evento que nos impulsionou a querer um clube diferente. Pois não tínhamos nenhum uniforme e nenhum material, nem barracas tínhamos. Na realidade, só tínhamos muita animação. Fomos para este campori com apenas 12 membros. E tivemos a companhia dos desbravadores do Morro do Chapéu integrando nosso clube.
Em menos de um ano, o clube já estava com uma direção formada, com Keilane e Esoedito Filho como diretores associados e com quatro unidades, Tigresas, Águia, Scorpião e Carcará. Já tínhamos uniforme oficial e de atividades, compramos barracas, tínhamos uns mastros incríveis. Agora com 32 membros.
Foi então que decidimos participar do campori da União.
Então embarcamos para o IAENE para participarmos do I Campori da ULB Descobridores do Futuro, nos dias 22 a 26 de Junho de 2016. Mais uma vez saímos com 5 estrelas.
Entretanto, não ficamos por aí... todos os eventos que tiveram promovidos pelo campo e pela região participamos.
Acreditam que a caminhada onde todos os clubes receberam a proposta do coordenador da região para participar na chapada, somente os Guerreiros da Natureza fizeram parte? Bom demais! Grande desafio! Mais uma conquista!
Resolvemos que iríamos participar do Campori Sulamericano. E não é que conseguimos?
Participamos do V Campori Sulamericano: A Melhor Aventura, onde fizemos parte da edição Ômega, nos dias 15 a 20 de janeiro de 2019, no Parque do Peão, na cidade de Barretos, em São Paulo.
Este evento foi incrível! Pois, poucos acreditavam que conseguiríamos.
Os Guerreiros da Natureza participaram de acampamentos promovidos pela região, Capacitação de diretores, curso de 10 horas...
Foi lançado um desafio para que todos os clubes da região fizessem uma caminhada para a Chapada, e mais uma vez conseguimos cumprir aquilo que nos foi proposto. Todos os membros do clube participaram de uma caminhada na Chapada Diamantina de 26km.
Graças ao bom Deus nossos desbravadores são evangelizados e sempre temos alguém para ser batizado na primavera.
Ainda em 2019, tivemos um evento promovido pelo Coordenador Cleidson Paiva da 18ª região, com o tema: Mega Clube Invencível. Conquistamos várias premiações e fomos através disso, representar a região no concurso de oratória.
Em novembro de 2019, participamos do I Campori da Associação Bahia Norte, com o tema Invencível. Estávamos encerrando um ano com muitas conquistas. Então nos divertimos bastante. Felizes por todas as conquistas.
Infelizmente, a pandemia chegou! Entretanto, conseguimos participar de eventos online promovido pela Associação, e mesmo na situação em que nos encontrávamos, o clube não fechou suas portas.
Podemos dizer que este foi nosso maior desafio!
O Clube Guerreiros da Natureza tem procurado está em todos os eventos por considerarmos importantes. Não tem sido fácil! Muitas são os que desistiram no decorrer destes anos. Porém, podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.
Esta é apenas um pouco de nossa história, este é o Clube Guerreiros da Natureza. Se não nos conhecia ainda, está na hora de conhecer. E você que já fez parte desta história, está na hora de retornar. O convite está feito... SEJA UM DESBRAVADOR! SEJA PARTE DO CLUBE GUERREIROS DA NATIREZA E FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA!
Hoje o clube tem duas unidades: Scorpion e Tigresas. Conselheiros: Emeson Dias e Júlia. Capitães: Kenneth e Raila.