Club de Aventureros CONQUISTADORES DA NATUREZA
Associação Bahia Norte

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club CONQUISTADORES DA NATUREZA
CONQUISTADORES DA NATUREZA

CONQUISTADORES DA NATUREZA

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 7
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

05/02/2013 (11 AÑOS)


Región

13ª RABN


Dirección

RUA GÓES CALMON - CENTRO
XIQUE-XIQUE - BAHIA
47400000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para CONQUISTADORES DA NATUREZA






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020

HISTÓRICO DO CLUBE CONQUISTADORES DA NATUREZA 2008 - 2018

Clube Conquistadores da Natureza fundado em março de 2008, primeiro Diretor - José Nilson Xavier de Oliveira. , e no domingo finalizaram a aventura com um delicioso banho num local chamado Cabeça do Touro.
Os anos que se seguiram o Clube teve os seguintes Diretores:
- Em 2009 Diretora Luzimar Santana, 2010 Diretora Rita, em 2011 Diretor José Nilson Xavier de Oliveira e no ano de 2012 o Clube teve como Diretora Ana Paula Guilhermino. Após esse ano o Clube fechou por alguns probleminhas e só reabriu em 2016, tendo como Diretora Fabiana Leite e que também permaneceu como Diretora no ano de 2017, o qual participou de várias atividades externas, atividades com os Pais, Atividades Espirituais e sociais, Também estava presente no Dia do Especialista em Irecê e no Congressori realizado em 26/11/17 em Irecê BA. Também teve como encerramento do clube uma linda programação na igreja com uma linda investidura e a presença da nossa coordenadora Pola.
Para 2018 a Diretora é Maria Alice Marques. Já iniciou o ano com 22 participantes no Calebe de lenço, momento maravilhoso para nossos aventureiros que puderam cantar em 4 Calebes na cidade de Xique-xique, e irá iniciar suas atividades dia 04/03/18 com um Encontrão de Pais e Aventureiros e um gostoso café da manhã.
Os conquistadores da Natureza marcaram presença com 3 inscritos para a V Convenção de Aventureiros realizada em Itaitu-Jacobina-BA. O Clube Conquistadores da Natureza também realizou uma belíssima atividade comunitária no dia 18 de março, limpando as margens do Rio São Francisco em Xique-xique, com a presença dos Desbravadores e do Pastor Manoel Peixinho. Os Conquistadores fizeram a especialidade de Sábio Mordomo, e participaram do Reparando Brecha do dia 14 de Abril e também nossos conquistadores marcaram presença no Projeto Grande como Davi Pastorzinho e Guerreiro realizado pela nossa Coordenadora Débora e equipe do Ministério Infantil e Diretoria do Clube com a participação especial da nossa Departamental MC e MA da MBN Marciley Militão em 21 de Abril.
Funciona as 8:00 horas
No Colégio Polivalente
Temos em 2018 30 Aventureiros
O CLube Conquistadores funciona como clube distrital e comporta atualmente aventureiros de 4 Igrejas todas do Distrito de Xique - Xique ; Central, Santa Marta, BNH Novo e Senhor do Bonfim.
Já temos propostas para dividir em mais dois para 2019.